Pages

domingo, 27 de fevereiro de 2011

CORINTHIANS: A CONFIANÇA VOLTOU!!!

O Corinthians goleia o Grêmio Prudente, permanece invicto na competição, vence o terceiro jogo seguido, assume (pelo menos até o domingo) a liderança e recupera a confiança.

O torcedor corintiano deve estar se perguntando: "Por que esse time não enfrentou o Tolima?" Porque se tivesse enfrentado, certamente não estaria fora da Libertadores. "Por que?"

O time está com outra postura em campo, vai para cima dos adversários, a não ser no jogo contra o Palmeiras, não tem dado chances aos outros times e o principal, está confiante.

Todos que entram para o jogo, dão conta do recado.

Willian se aposentou, mas Leandro Castán está se adaptando muito bem a defesa. Tudo bem que contra o Tolima comprometeu.
Chicão está machucado, mas a única diferença de Wallace para ele é que não bate falta. Porém para as faltas, temos o substituto de Roberto Carlos, Fábio Santos, que deixou sua marca nesse jogo também.
Morais voltou para a equipe e já ganhou espaço, espaço esse que Bruno Cesar deixou, pois não vem jogando bem.
Paulinho ficou no lugar de Jucilei, o cara vem jogando tão bem que nem lembrava-se de Jucilei, foi para a Russia, né?
Não estou dizendo que o Jucilei é ruim, acho que é um grande volante, mas Paulinho tem feito boas apresentações e sofreu o penalti que originou o primeiro gol corintiano na partida.

Liedson. Falar o que desse cara? Em cinco jogos, o cara marcou sete gols e já é vice artilheiro do campeonato. Chegou e já foi jogar e vem jogando como se treinasse com esses jogadores a anos. Hoje marcou mais dois, o que falar? Não preciso dizer quem vai estar mais uma vez na página destaque?

Sem contar que Dentinho (o ator de Bruna Surfistinha) está voltando a jogar o bom futebol. Nessa partida teve calma para fazer um lindo passe para Paulinho, na jogada que resultou o penalti e, de quebra, marcou um golaço.

O técnico Tite conseguiu formar um grupo forte e confiável, pena que não a tempo de disputar a Libertadores. Mas fazer o que? Agora eles tem que trabalhar para buscar fazer um bom Brasileiro e voltar a competição Continental em 2012.

O Corinthians permanecerá na liderança em caso de empate ou derrota do Palmeiras contra o São Paulo e do Mirassol contra o Paulista.

O QUE VEM PELA FRENTE?
O Corinthians só volta a campo no próximo sábado, vai a Lins encarar o Linense.
Já o Grêmio Prudente na sexta-feira receberá o Ituano, tentando reagir, pois está com a corda no pescoço.

4 Comentários: