Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SÃO PAULO FAZ O DEVER "FORA DE CASA"

Em noite inspirada de Lucas e Dagoberto, o São Paulo passa fácil pelo Treze da Paraíba e esta na próxima fase da Copa do Brasil.

Nem parecia que Lucas havia participado de todo o torneio Sul americano, volto e mostrou que é um ótimo jogador.

Dagoberto como sempre decisivo e com o pé certeiro, marcou dois e praticamente liquidou a fatura no primeiro tempo.

O temido Treze nem viu a cor da bola, quem viu o jogo nem imaginaria que esse time estaria até aquele momento, invicto a 39 partidas. Totalmente vendido em campo e engolido pelo ótimo entrosamento da equipe Tricolor que se aproveitou da fraqueza do adversário e foi para cima.

Logo aos 8 minutos em boa jogada de Lucas que passa pelo zagueiro e cruza para Dagoberto que chuta para marcar o primeiro gol da noite.

São Paulo continuou dominando e teve mais oportunidades e conseguiu marcar o segundo aos 26 minutos. Boa jogada de Juan que cruza para área e Dagoberto de cabeça marca o seu segundo gol na partida.

No segundo tempo o São Paulo voltou com força total e logo aos 3 minutos liquidou a fatura e confirmou a classificação. Dagoberto faz boa jogada pelo meio e dá um passe para Fernandinho que na cara do gol só teve o trabalho de empurrar para o gol. Confira os gols no vídeo abaixo.

Com esse resultado o Tricolor se classificou para a segunda fase, eliminado a necessidade da segunda partida em São Paulo.

Essa vitória já era esperada, pois a diferença de nível técnico é enorme. Tudo bem que a equipe do Treze estava a 39 partidas sem perder, no entanto temos que perguntar: Contra quem esse Treze jogou, será que alguma vez encarou um time bem montado com o São Paulo?

Não menosprezando a vitória Tricolor, mas não fez mais do que a obrigação.

O QUE VEM PELA FRENTE?
Nesse sábado a partir das 19hs30, o Tricolor receberá o Bragantino pelo Campeonato Paulista.

0 Comentários:

Postar um comentário