Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NOTA TRISTE: MAIS VIOLÊNCIA

Oscar Roberto Godói, ex-arbitro de futebol, é baleado em assalto.

O ex-arbitro foi abordado quando saia de seu carro para ir à casa de uma amigo, onde jantaria.

As câmeras de segurança do local registraram a ação, os dois entraram em luta e se ouviu quatro disparos, dois pegaram de raspão, o terceiro atravessou o tórax perfurando um dos pulmões e o quarto atingiu a região cervical se alojando próximo da coluna. (Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/02/ex-arbitro-baleado-em-assalto-segue-internado-na-uti-em-estado-grave.html)

Godói deu entrada às 22hs31, do dia 16/02, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clinicas e permanecia internado em estado grave até a publicação dessa postagem.

“Que situação revoltante! Como pode uma pessoa se esforçar sua vida inteira para conseguir as coisas e vem um “vagabundo energúmeno” para tentar tirar? Mas o material conquistaríamos depois, principalmente o grande Godói. Só que além de tentar tirar o material, tenta roubar o que temos de mais precioso, a vida.

Que DEUS ilumine a vida desse grande homem. E que a palavra D’ele (DEUS) recaia sobre ele: “Jesus veio para que tenham vida e vida em abundancia”.

QUEM É?
Nome: Oscar Roberto Godói
Nascido na cidade de São José do Rio Pardo em 04 de junho de 1955
Foi arbitro de destaque na década de 90
Atualmente atua no ramo jornalístico. Participava do programa Jogo Aberto e Terceiro Tempo ambos da TV Band e hoje participa do Papo de Craque na rede Transamérica de Rádio.

Reconhecido pelo seu rigor em campo, ganhou da impressa paulista o troféu “Unha de Cavalo”, por conta disso.

0 Comentários:

Postar um comentário