Liédson estreia, faz dois gols, Corinthians vence o Ituano por 4 a 0, mantém invencibilidade e espanta a crise de uma vez por todas.
Creio que ontém o reinado de Ronaldo tenha acabado, pois o Corinthians acertou em recontratar Liédson. Com ele em campo o Timão teve outra postura, pois contou com mais um jogador em campo, isso por que todas as vezes que Ronaldo jogou (do início de 2010 para cá) aparentava que o Corinthians jogava com dez.
O Levezinho, como era chamado em Portugal, chegou e não quis nem saber, já foi para o jogo e com isso deixou uma dúvida no ar: Cadê o tempo de preparação, de busca do entrosamento, de readaptação e, principalemente, de descanso. Digo isso, por que Liedson jogou no domindo (marcou dois gols), se despediu de seu ex-time, viajou, treinou pouco e já foi para o jogo. Confira os melhores momentos no vídeo abaixo.
O Corinthians começou o jogo com muito gás e foi para o ataque, não deu tempo nem de sentar direito e em uma linda jogada pela direita com Danilo recebendo, tocando na passagem de Alessandro que cruzou para traz e encontrou livre de marcação o peruano Ramírez que marcou o seu segundo gol com a camisa do Timão.
O Timão tocava muito bem a bola é não deixava o Ituano jogar, com Danilo pela direita, a criação foi o ponto forte e as jogadas era mais nesse setor do campo com Alessandro.
Não demorou muito para sair o segundo, aos 21 minutos de jogo, mas dessa vez foi de falta que Liédson sofreu na entrada da grande area. Chicão chutou, a bola bateu na barreira e voltou no pé dele que chutou mais uma vez, desviou na barreira e enganou o goleiro do time de Itu.
Deu tempo ainda de ver o Levezinho tentar uma jogada de efeito, bola cruzada para area, Liédson tenta um voleio, mas erra a bola, na seqüência Jorge Henrique chuta e o goleiro faz boa defesa.
No segundo tempo o Corinthians diminuiu um pouco o ritmo, mas continuou com o bom toque de bola e chegando algumas vezes ao ataque, sempre pelo lado direito e Liédson saindo da area para dar mais opções ao ataque.
Então o técnico Tite muda Lucilei, Danilo e Ramírez saem e Paulinho, Edno e Morais entram.
Ai começa o Liédshow
Aos 31 (31 número que usava no Sporting) minutos do segundo tempo, Morais recupera uma bola quase no meio-campo, toca para Liédson que, mesmo pressionado pelo zagueiro, chuta para marcar o seu primeiro gol no retorno ao Timão.
O segundo gol saiu aos 47, bola para area e sobra para Liédson que bate de primeira, marcando o seu gol de número 12 com a camisa corintiana, 10 na primeira passagem em 2003 e agora mais dois.
O ESPETÁCULO FOI BONITO, MAS O PÚBLICO:
Estiveram presentes no Pacaembu 6.587 Apaixonados por Futebol.
Público que reflete a fase que a equipe corintiana esta passando.
O ESPETÁCULO FOI BONITO, MAS O PÚBLICO:
Estiveram presentes no Pacaembu 6.587 Apaixonados por Futebol.
Público que reflete a fase que a equipe corintiana esta passando.
O QUE VEM PELA FRENTE?
O Corinthians no domingo às 17hs vai a Jundiai enfrentar o Paulista.
O Ituano no mesmo dia às 19hs30 vai a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino
Agora vai...
ResponderExcluirCom Liedson o Timão ganha mais um jogador em campo, pois estava jogando com apenas 10 em campo quando o Ronaldo era escalado.
acesse: http://caiquefut.blogspot.com/