Para quem curte o futebol nacional as opções são variadas, mas se preferir pode desfrutar de todas as atrações sem contra indicação, pois serão transmitidas em horários diferentes.
Começamos com a nossa seleção principal em um grande amistoso contra a França que já nos deu muito trabalho e más recordações.
Brasil e França se enfrentam no Stade de France, Saint-Denis, a partir das 18hs (horário de Brasilia) e o técnico Mano Menezes fez treinamento hoje no local para um reconhecimento do gramado e já mostrou mais ou menos o que levará a campo amanhã, pois repetiu pela segunda vez a formação.
O Brasil não vence a França a quase nove anos, última vitória foi em 26 de agosto de 1992 em jogo amistoso onde venceu por 2 a 0. De lá para cá, foram dois empates e três vitórias francesas, uma dela foi na final da Copa da França em 1998 e outra na Copa da Alemanha em 2006 com o episódio da meia de Roberto Carlos.
Brasil e França tem uma história de confrontos bem equilibrados, são cinco vitórias para cada lado e quatro empates, mas a seleção canarinho leva vantagem em números de gols, são 21 contra 20.
Mano Menezes deve levar a campo: Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Elias, Hernanes e Renato Augusto; Robinho e Pato (4-4-2).
Paulista e Libertadores
Mais a noite teremos a estreia da fase de grupo da Copa Libertadores da América, a partir das 21hs45, com o Tricolor Carioca em campo contra o Argentinos Juniores no Estádio Engenhão no Rio de Janeiro.
No mesmo horário só que em São Paulo, o Campeonato Paulista pega fogo com a conclusão das rodadas de número seis e sete, pois existem jogos atrasados.
O Corinthians recebe o Ituano no Pacaembu, a partir das 21hs45, em jogo atrasado por conta da disputa da pré Libertadores e valido pela sexta rodada. O Timão vem de vitória no Derby Paulista no último Domingo nesse mesmo Pacaembu, o Ituano recebeu o São Bernardo em seus domínios e despachou os visitantes com o placar de 2 a 0.
Mais duas partidas serão realizadas para completar a sétima rodada do Paulistão. O lanterna Grêmio Prudente recebe a Portuguesa e a Ponte Preta recebe o Linense.
Não é só isso, não...
Na virada da quarta para quinta-feira (00h10) a seleção brasileira sub-20 enfrenta no Estádio Municipal Cayama a seleção do Equador em jogo decisivo da fase final do Sul-Americano. O Brasil vem de derrota diante da Argentina, por dois a um e jogará desfalcado de sua principal estrela, Neymar.
Nei Franco deve levar a campo a seguinte formação: Gabriel, Danilo, Saimon, Romário e Alex Sandro; Fernando, Casemiro e Oscar; Diego Mauricio e Willian José.
Não há contra indicação, mas assista com moderação.
0 Comentários:
Postar um comentário