Pages

sábado, 19 de fevereiro de 2011

9ª RODADA DO PAULISTA: CONFIRA OS MEUS PALPITES

Atualizado por Tom de Bola em 20 de fevereiro de 2011 às 21:00.


Esses são os meus palpites para a nona rodada do Campeonato Paulista. Caso não concorde com algum, deixe o seu comentário com o seu palpite. E vamos ver que acerta mais.
Situação pós-jogo:
Americana 2 x 0 Ituano. Acertei.
São Paulo 4 x 0 Bragantino. Acertei.
São Caetano 1 x 0 Portuguesa. Se a Lusa marca um gol, eu acertaria.
Prudente 0 x 2 Oeste. Mais um acerto.
Santo André 0 x 4 Paulista. Estou ficando bom nisso.
Corinthians 3 x 1 Santos. Errei. Graças a Deus.
Mogi Mirim 0 x 0 Palmeiras. Quinto acerto.
Ponte Preta 3 x 1 Botafogo. Sexto acerto.
Mirassol 2 x 0 Linense. Sétimo acerto.
São Bernardo 2 x 0 Noroeste. Seria de mais se eu acertasse mais esse, né? Acertei 70%.


Vamos ver a próxima rodada quantos acerto. Dê seus palpites para a próxima rodada e vamos ver quem acerta mais.

0 Comentários:

Postar um comentário