Pages

quarta-feira, 2 de março de 2011

PALMEIRAS: SHOW DE "ADRIANO" MICHAEL JACKSON

Com duas jogadores a mais e show de Adriano "Michael Jackson", o Palmeiras goleia o Comercial - PI por 5 a 1 e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil.

Com certeza nesse jogo Adriano tem todo direito de pedir, dançar qualquer musica e de quebrar levar o comandante Felipão na onda do Pop, pois estava com um grande repertório de gols. É isso mesmo, Adriano acabou literalmente com os sonhos da equipe do Comercial - PI e não faltou oportunidade para esse sonho ser realizado, pois no primeiro tempo teve um gol legitimo anulado e a paralisação, também de forma errada, de um lance em que o gol era eminente. Mas não vamos polemizar e sim dar a glória ao cara do jogo.

Adriano sofreu o penalti que resultou na expulsão de Rafael, zagueiro do Comercial, mas que Valdivia desperdiçou. Puxa vida, quem tinha que bater era o Adriano!!! Mas o show só começou quando o Comercial teve o seu segundo jogador expulso, ai ficou fácil! Veja os gols no vídeo ao lado.

Adriano marcou aos 16 minutos, em uma bola que sobrou para ele na frente do goleiro, artilheiro tem que ser oportunista e estar no lugar certo na hora certa. Aos 20 marcou o primeiro de cabeça, em falta cobrada da direita por Marcos Assunção. O Comercial marcou, mesmo com nove, marcou um belo gol, mas foi só.
Aos 32 e 34 mais dois de cabeça, Adriano estava com a cabeça boa e só não marcou mais um aos 38, por que o goleirão Neto praticou mais uma bela defesa. Mas a bola sobrou livre para Gabriel Silva marcar o quinto e liquidar a fatura.

A torcida alviverde tem que agradecer ao grande Kleber que no jogo contra o São Paulo alertou Felipão que o tão procurado artilheiro era o Adriano, que naquele jogo havia marcado o gol que garantiu o empate. Veja em: http://tomdebola.blogspot.com/2011/02/tudo-igual-no-choque-rei.html

Desde que chegou ao Parque Antártica já marcou seis gols.

QUEM É?
Carlos Adriano de Sousa Cruz
Nascido em 28 de setembro de 1987 na cidade de Valença na Bahia
Atacante destro
Revelado pelo Bahia em 2005
Antes de vim para o Verdão atuou por Bahia, Ceara, América (RJ), Fluminense e voltou ao Bahia por empréstimo. . 

O QUE VEM PELA FRENTE?
No sábado às 18hs30, no Pacaembu, o Palmeiras encara o Santo André.

3 Comentários:

  1. 4 gols..realmente digno de aplausos...

    ResponderExcluir
  2. adriano é fera esse eu conheço

    ResponderExcluir
  3. ja era pra felipão ter mais confiança no adriano,pois ele tem merecido.

    ResponderExcluir