Pages

sábado, 26 de março de 2011

16ª RODADA DO PAULISTA: CONFIRA OS MEUS PALPITES

O destaque dessa rodada fica por conta do clássico entre São Paulo e Corinthians, o chamado majestoso. Sem perder para o Tricolor desde 2007, quando o Timão venceu o jogo por 1 a 0 com gol do zagueiro Betão. De lá para cá já são 11 jogos sem perder, sendo assim, o Corinthians vai com tudo para esticar mais esse tabu. O São Paulo quer quebrar o tabu e se possível com o centésimo gol de Rogério Ceni.

Quatro vagas já estão garantidas. Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos já estão garantidos na proxima fase, sendo assim, sobram as outras quarto vagas. E estão na disputa: Mirassol, Ponte Preta, Paulista, Oeste, Portuguesa, Bragantino, Mogi Mirim e também podemos considerar o Botafogo, mas com chances remotas.

Confira meus palpites para a próxima rodada, deixe o seu comentário com os seus palpites e vamos ver quem mais acerta.
Oeste 4 x 0 Noroeste - Noroeste com a derrota se afunda na zona de rebaixamento e o Oeste se firma na briga por uma vaga nas quartas de final.
Palmeiras 3 x 0 Bragantino - Mais uma ótima que coloca o Palmeiras mais uma vez na liderança e depende de uma derrota corintiana no clássico contra o São Paulo.
Mogi Mirim 1 x 3 Portuguesa - Mais uma vitória da Lusa que a mantém viva na disputa e vislumbra figurar entre os grandes do futebol paulista. Já para o Mogi a derrota significa, praticamente, a eliminação do campeonato.
Grêmio Prudente 1 x 1 Mirassol - Para o já rebaixado Grêmio Prudente, esse resultado não significa nada, quer dizer, mostra a fragilidade da equipe Prudentina. Para o Mirassol pode significar a perda da quinta posição, caso a Ponte vença seu compromisso.
Santo André 1 x 0 São Caetano - No clássico do grande ABC, quem se deu melhor foi o Santo André, que briga para se manter na primeira divisão. Essa foi apenas a segunda vitória do Ramalhão.  O São Caetano perdeu grande oportunidade de entrar de vez na zona de classificação.
São Paulo 2 x 1 Corinthians - São Paulo quebrou o tabu de onze jogos sem vencer o Corinthians, Rogério Ceni Marca o gol de número 100 e tira o Corinthians da liderança.
Ituano 2 x 3 Santos - Paulo Henrique Ganso joga para ser visto na Europa e leva o Santos a mais uma vitória.
Botafogo 0 x 4 Linense - Resultado surpreendente, Botafogo, time que já venceu o São Paulo levar uma goleada dessas. Esse resultado foi ótimo para o time de Lins, pois se afasta da zona de rebaixamento, mas ainda corre serio risco.
Ponte Preta 0 x 0 Paulista - Resultado que mantém as duas equipes na zona de classificação.
Americana 3 x 1 São Bernardo - Placar indigesto para o time do ABC, pois o deixa a uma migalha da zona de rebaixamento. Para o Americana, resultado dá moral para buscar a classificação, mas está difícil

0 Comentários:

Postar um comentário