Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

SANTOS: TENTA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NA LIBERTADORES

Nessa quarta-feira, enquanto o Palmeiras tentará mais um passo ruma a Libertadores 2012, o Santos vai a campo tentando emplacar sua primeira vitória na Libertadores 2011.

Nas últimas duas partidas os resultados não foram animadores para os santistas, com dois empates e a demissão de Adilson Batista, o Santos ocupa apenas a terceira posição de seu grupo com apenas dois pontos.

Mas com o tropeço do Cerro Porteño, na última quinta-feira, diante do Deportivo Táchira com um empate em 1 a 1, que impediu o avanço maior da equipe na tabela. Os santistas ficaram animados, e uma vitória diante do Colo Colo, coloca o Santos em ótima situação. Pois passaria o próprio Colo Colo, ficaria na cola do Cerro com os mesmo cinco pontos, na próxima rodada em confronto direto passaria e assumiria a liderança. Mas tudo isso depende do "se". 

No entanto, os santistas tem mais uma situação para se animarem, pois poderá contar com a estreia (na Libertadores) de Paulo Henrique "Ganso". Que na última partida do Santos contra o Botafogo pelo Paulista, fez seu retorno, após 199 dias afastado e, simplesmente, decidiu o jogo. Com um belo passe para o primeiro gol e marcou o segundo gol, o gol da virada, que garantiu a vitória.

Sem duvida, o Santos vai com tudo para cima do Colo Colo, pois uma derrota complicaria a vida santista na competição. 

O Santos conta com um elenco muito forte, mesmo antes do retorno de Ganso, agora nem se fala. Creio que todos estão apostando em triunfo santista.

Time campeão por três vezes da Taça Libertadores da América. Não vive bom momento no Campeonato Chileno é apenas o décimo segundo colocado com três vitórias em sete jogos. Vem de vitória por 2 a 1 diante do Unión Española.

Esteban Paredes, camisa 7 e destaque do time chileno, declarou que: "O Santos é um time para se temer, mas não vão para o jogo nem para empatar e nem perder."

0 Comentários:

Postar um comentário