Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011

15ª RODADA DO PAULISTA: CONFIRA OS MEUS PALPITES

A décima quarta rodada foi perfeita para São Paulo e Corinthians. Dos grandes, apenas Palmeiras pontuou e mesmo assim, apenas um pontinho o que deixou os dois primeiros dois pontos a mais que o segundo.

Na parte debaixo da zona de classificação para as quartas de final, apenas o Oeste pontuou e de igual modo ao Palmeiras, apenas um ponto. Fazendo a distancia dos primeiros para o oitavo aumentar para dez pontos, praticamente garantindo a classificação para São Paulo e Corinthians.

Nessa décima quinta rodada o São Paulo encara o Paulista e o Corinthians recebe o Oeste no Pacaembu. Caso vença, levarão a decisão da primeira colocação para o Domingo.

Confira meus palpites para a décima quinta rodada e deixe um comentário com os seus. Vamos ver quem mais acerta?


Situação pós jogos:
São Caetano 2 x 0 Bragantino - Azulão vence e fica a um ponto da zona e classificação. Bragantino fica com 19 pontos, mas ainda não está morto na competição.
Mirassol 2 x 0 Americana - Mirassol volta a vencer, depois de duas derrotas e se credencia a classificação. Americana perde o sexto jogo consecutivo e se complica, se aproximando da parte debaixo da tabela. Equipe que já liderou o campeonato.
Santos 3 x 1 Mogi Mirim - Paulo Henrique Ganso volta a jogar bem e o Santos volta a vencer, mas sua saída está bem próxima. Diretoria, empresários e jogador não chegaram a um acordo, mas nada foi resolvido. Mogi Mirim fica na décima segunda colocação, com serio risco de rebaixamento.
Palmeiras 3 x 0 Linense - Palmeiras assume a liderança pelo menos até a realização das partidas de São Paulo e Corinthians. Caso percam seus jogos, o Palmeiras voltará a assumir a liderança. Linense se credencia de vez a voltar a segunda divisão.
Portuguesa 0 x 0 Santo André - Resultado péssimo para as pretensões das duas equipes. A Lusa precisava do resultado para entrar na zona de classificação e o Santo André para sair da zona de rebaixamento.
Noroeste 2 x 2 Grêmio Prudente - As duas equipes estão na zona de rebaixamento e com esse empate nada mudou.
Paulista 3 x 2 São Paulo - O anfitrião não quis nem saber que estava jogando contra o até então lider do campeonato. Logo a um minuto marcou o primeiro dos três gols que marcou nessa vitória. Tirou a liderança do Tricolor e ficou mais próximo de garantir na próxima fase.
Corinthians 3 x 0 Oeste - O Timão fez valer o mando de campo, o favoritismo e o faro de gol de Liedson, que marcou mais um.
São Bernardo 0 x 2 Botafogo - Jogo que valia seis pontos, pois as duas equipes jogam contra o rebaixamento. Com a vitória o Botafogo abre boa vantagem da zona da degola.
Ponte Preta 1 x 2 Ituano - A Macaca vive a síndrome de Robin Hood, vence os grandes, mas não consegui os mesmos resultados com os chamados pequenos. Deu sorte que os seus adversários diretos pela classificação fizeram maus resultados. O Ituano abriu um ponto de vantagem sobre o primeiro time na zona de rebaixamento.

Veja também os palpites da rodada anterior: http://tomdebola.blogspot.com/2011/03/14-rodada-do-paulista-confira-os-meus.html

0 Comentários:

Postar um comentário