Não há o que falar! Ouvi durante a transmissão que o Corinthians não foi o time que se esperava, que deixou o Boca Juniors jogar e que o time argentino foi superior. Mas não tem como deixar todos os elementos do jogo de lado. Sim, o Boca venceu na bola, não foi desleal.
Carlos Amarilla, arbitro de Corinthians 1 x 1 Boca Juniors |
Tudo começa aos nove minutos do primeiro tempo quando Emerson invade a área e na hora do arremate, o lateral Marín, que já tinha cartão amarelo, dá um tapa na bola. Pênalti escandaloso para o Corinthians, mas o senhor vestido de preto nada marcou.
Emerson, aos 23, enfia para Romarinho, que sai na cara do gol e marca. Mas a arbitragem marca impedimento do atacante, mais um erro e prejuízo para o Timão. O jogo ainda apontava empate sem gols e logo no minuto seguinte, Riquelme marca para o Boca.
No início do segundo tempo, o Corinthians assume uma postura mais agressiva, vai para cima do Boca e marca aos cinco minutos com Paulinho em belo cruzamento de Emerson. Mas o impeto corintiano é mais uma vez parado por outro erro de arbitragem.
Paulinho balança as redes mais uma vez. Mas a comemoração é logo interrompida pelo auxiliar que anota impedimento inexistente do volante corintiano. Mais uma falha grosseira e o Corinthians era assaltado em seus domínios.
O senhor Carlos Amarilla estava premeditado a prejudicar de forma acintosa não se intimidou com a torcida e antes de apitar o fim do jogo tratou de mostrar suas reais intensões. O lance aconteceu aos 36 minutos, Emerson invade a área, passa pela marcação e recebe um empurrão pelas costas, o arbitro apenas olha e manda seguir.
Os 38.445 torcedores presentes ao Pacaembu, presenciaram um dos maiores 'assaltos' dos últimos anos da história recente do futebol mundial.
Na primeira fase, com o episódio de Oruro, cogitaram excluir o Corinthians da Libertadores, antes tivessem o feito. Seria menos vergonhoso que instituir uma arbitragem dessas para eliminar em campo o atual Campeão da Competição.
Quem diria Corithians iria ser robado algum dia, isso não é robo é vingaça. kkkkkkkkk
ResponderExcluirSem falar que o Segundo gol anulado foi falta no goleiro
Para começar, caro analfabeto, não existe as palavras "robo" e "robado" sua anta
ExcluirAprende a escrever seu girino, não existe a palavra "vingaça" puta que cretino
ExcluirRodrigo, muito obrigado por deixar sua manifestação! Continue comentando...
Excluir..."Hoje no Pacaembu tivemos 39 mil torcedores, uns mil profissionais para a transmissão da partida, mais uns trinta da comissão técnica de ambos os times, vinte e dois jogadores, dois auxiliares e um CANALHA apitando o jogo"....
ResponderExcluirBLOG DO CLEBER SOARES
www.blogdoclebersoares.com
SOMOS FLAMENGO
www.somosflamengo33.blogspot.com
Cleber isso é a mais pura verdade
ExcluirCleber, obrigado por sempre deixar seu comentário nas postagens do TOM DE BOLA
Excluirchupa galinhada
ResponderExcluirESPERO QUE ESSE JUIZ NÃO TENHA SAIDO VIVO DO PACA
ResponderExcluirRicardo, obrigado pela participação
ExcluirKkkkkkkkkkk.Eita bova guento a preçao nao e foi compra o juiz argentiro kkkkkkk
ResponderExcluirForam erros pontuais, sim! Nada diferente do que infelizmente estamos acostumados a ver. O que aconteceu no Pacaembu foi apenas o reflexo de uma arbitragem totalmente esquecida pelas confederações responsáveis. www.assuntodofutebol.com.br
ResponderExcluirFabio. Me desculpa nao houve nada pontual. O que aconteceu no pacaembu foi uma assalto encomendado.
ExcluirFábio e Ricardo, valeu pela participação
ExcluirCorintiano querendo ser professor de Português? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir