Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

COMEÇOU!!! COMEÇOU O PAULISTÃO

Foi dado início ao nosso Campeonato Paulista, competição que reúne 20 equipes, são elas: Santos, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Oeste, São Bernardo, Botafogo, Americano, Bragantino, Ituano, Mirassol, Mogi Mirim, Noroeste, Paulista, Ponte Preta, Portuguesa, Santo André, Grêmio Prudente, Linense e São Caetano.

Nesse sábado foram realizados quatro jogos simultâneos.

No primeiro, o atual campeão não tomou conhecimento do Linense e mesmo sem suas principais estrelas, Neymar, Ganso e Elano, foi  para cima e ganhou por 4 a 1. Os gols foram marcados por Maikon Leite (2), Keirrison e Zé Eduardo (Santos), Fausto (Linense). Acompanhe os gols no vídeo acima.

No segundo, o nosso querido Palmeiras não conseguiu sair de um empate sem gols contra o vice-campeão de 2001, Botafogo. Time saiu de campo vaiado por sua torcida e o técnico Felipão minimizou a situação e disse que o time teve pouco tempo para treinar e não dá para pegar condições de jogo em 10 dias de trabalho.

No terceiro, o São Bernardo bateu o Grêmio Prudente por 3 a 1 e no último jogo da noite foi a vez do Oeste bater o outro time do ABC, o São Caetano por 3 a 0.

Resumido o Santos jogando fora de casa mostrou que não esta para brincadeiras, vai buscar o Bi. O Palmeiras precisa melhorar muito, pois assim não vai passar nem para as quartas. São Bernardo mostrou que subiu por que é bom e vai almejar voos altos e o Oeste, espero que não aconteça igual aos outros anos, vem bem, depois cai bruscamente.

Hoje teremos a continuação da primeira rodada e o destaque fica por conta de Corinthians que enfrenta a Portuguesa no Pacaembú. Jogo esse considerado pelos saudositas do futebol, como um clássico paulista.

O Corinthians vem para esse jogo desfalcado apenas do lateral direito Alessandro que se recupera de catapora e, começou a fase de testes. Tite deve deixar Jorge Henrique no banco e entrar com Paulinho, jogando no esquema 4-4-2: Júlio Cesar, Moacir (não), Chicão, Paulo André (o capitão parou) e Roberto Carlos; Ralf, Paulinho (Elias foi embora), Jucilei e Bruno Cesar; Dentinho e Ronaldo.

Curosidades:
Esse ano contamos com a presença dos três times do grande ABC, Santo André (atual vice-campeão), São Bernardo do Campo e o São Caetano.

O número de santos aumentou: além dos três acima, São Paulo e Santos completam a lista, mas espero que o santo que brilhe é o de Itaquera, São Jorge.

1 Comentários:

  1. Show de bola o seu blog, parabéns, mas vai ai um conselho de amigo, vê se escreve alguma coisa boa do VERDÃO, afina estou falando do CAMPEÃO DO SÉCULO, e do time OCTA-CAMPEÃO BRASILEIRO, blz mano, abraço fui!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir