Pages

domingo, 30 de janeiro de 2011

SANSÃO: PRIMEIRO CLÁSSICO PAULISTA DO ANO, SANTOS E SÃO PAULO

Hoje teremos o primeiro clássico do ano, e promete ser um excelente jogo, pois o Santos vem jogando o fino da bola e o São Paulo vem de uma boa vitória que foi marcada pela ótima apresentação de Dagoberto.

O último jogo entre as equipes aconteceu pelo campeonato Brasileiro com vitória Tricolor por 4 a 3, esse jogo foi realizado em 17 de outubro de 2010 no Morumbi. Confira os gols no vídeo acima.

Santos e São Paulo farão o jogo de número 280 na história do confronto, mas quem leva a vantagem é o Tricolor com 124 vitórias contra apenas 89 vitórias santistas e 66 empates.

O Santos vem para esse jogo confiando nos seus homem de frente, pois vem fazendo um ótimo campeonato até o momento. Elano vem comandado o meio com maestria e marcando gols também, o quase vendido Maikon Leite muito veloz e eficiente nos arremates e sem falar no Keirrison, mesmo diante de desconfiança, esta marcando seus gols e ajudou o Santos chegar (hoje antes do clássico a segunda posição do campeonato com um jogo a menos que o Americana).

O São Paulo vem embalado por uma ótima vitória sobre o hoje lider, Americana, por 4 a 3, com ótima apresentação de Dagoberto que deve ser titular hoje. Acreditando também na inteligência e experiência de Fernandão e a velocidade de Fernandinho para vencer e colar nos lideres.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:
SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Possebom, Elano e Róbson; Maikon Leite e Keirrison (4-4-2)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Zé Vitor, Carlinhos Paraiba e Fernandinho; Dagoberto e Fernandão (4-4-2)

ONDE É O JOGO:
Arena Barueri
Administrado pela Prefeitura Municipal de Barueri
Inaugurada em 26  de maio de 2007
Capacidade: 35.000

Time mandante: Sport Club Barueri


São Paulo e Santos já se enfrentaram na Arena e jogo terminou 2 a 1 Santos, com gol de pênalti de Neymar com direito a paradinha e polêmica.

0 Comentários:

Postar um comentário