sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PALMEIRAS: SANTO REMÉDIO

Palmeiras conquista a terceira vitória após a eleição de se novo presidente.

Palmeiras joga bem, faz três a um no Paulista de Jundiaí e mostra que o ambiente no Palestra Itália é outro. Confira os gols no vídeo acima.

Em noite de jogo no Pacaembu, no qual foi marcado pelo retorno do goleiro Marcos ao gol palmeirense, aos 19 minutos do primeiro tempo em jogada que a bola é lançada para Kleber na entrada da grande área e o zagueiro João Paulo sobe e esbarra em Kleber, lance normal, mas o juiz marca falta. Marcos Assunção, que não tem nada a ver com isso, cobra com a perfeição de sempre e acerta o canto esquerdo do goleiro, marcando o primeiro gol.

Antes que acabasse o primeiro tempo, aos 43 minutos, em uma ótima triangulação palmeirense, a bola e tocada para Kleber que acompanhava a jogada no meio da área, ele domina levantando um pouco a bola e bate para marcar um golaço e o segundo do Palmeiras na partida.

Igual ao gol do Kleber foi o do Patrick, levando em consideração que ele estava um pouco mais distante do gol. Aos 21 minutos do segundo tempo, ele recebe a bola na entrada da grande área levanta um pouco e bate, mais um golaço.

Faltando dez minutos para o fim do tempo regulamentar, os palmeirenses estavam com tanta vontade de fazer gols que não observou o lado. Cobrança de falta pela direta do ataque do Paulista, bola alçada na área, fica pipocando dentro da área pequena, o zagueiro Mauricio Ramos do Palmeiras tenta tirar, mas a bola bate em seu pé esquerdo e entra, gol contra, com isso damos números final ao duelo. Palmeiras embalado 3, Paulista 1.

O QUE VEM PELA FRENTE:
O Palmeiras vai ao Canindé enfrentar a dona da casa, Portuguesa.
O Paulista enfrenta o Linense fora de casa.

0 Comentários:

Postar um comentário