Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SANTOS E SÃO PAULO 100%, CORINTHIANS MEIA BOCA!

Nessa noite de quarta-feira (19/01), Santos, São Paulo e Corinthians entraram em campo pela segunda rodada do campeonato Paulista.

O Santos enfrentou o Mirassol no estádio do Pacaembu e venceu por 3 a 0. Logo aos 28 minutos do primeiro tempo, em uma reposição de bola rápida do goleiro Rafael e em jogada mais rápida ainda a bola chega para Maikon Leite pela direta, ele avança passa pelo goleiro do Mirassol e marca um lindo gol. Logo no inicio do 2º tempo, aos 2 minutos, Elano toca para Zé Eduardo na entrada da grande área, que só teve o trabalho de tirar o zagueiro e tocar para o gol. O terceiro e último gol também foi de Zé Eduardo aos 31 do segundo tempo, selando a vitória Santista. Veja gols no vídeo abaixo.

São Paulo e São Bernardo fizeram o jogo dos “Sãos”, mas quem se deu melhor foi o “São” mais famoso, o São Paulo que venceu também por 3 a 0. O primeiro gol saiu logo aos 4 minutos do primeiro tempo, em jogada de Marlos pela esquerda, ele cruza para a área e Dagoberto tenta dominar e a bola bate em seu pé, e sem querer, faz o gol. Antes que acabasse o 1º tempo, aos 40 minutos, Ilsinho faz jogada pela direita e passa para Marlos fazer o segundo gol Tricolor no Morumbi. No inicio do segundo tempo o São Bernardo parecia que ia para cima, mas não deu. Aos 21 minutos, o técnico Carpegiani, substitui Ilsinho por Fernandinho e aos 31 minutos, Fernandinho recebe bola na área faz boa jogada e bate no canto para dar números finais ao duelo.

Já o Corinthians foi a Bragança Paulista encarar o Bragantino. Até os 5 minutos do primeiro tempo o Corinthians dava a entender que seria um treino fácil para a estréia na prévia da Libertadores. No entanto, a partir de sexto minuto de jogo o Bragantino passou a pressionar pela direita com o Júlio César, que aos 16 minutos bate cruzado para dentro da área pequena, Chicão tenta tira e desvia para dentro do gol. A partir daí o jogo ficou truncado e o Braga marcava forte, fazendo muitas faltas.
Aos 37 minutos, ainda do primeiro tempo, Moacir recebe bola pela direta, cruza na cabeça de Jorge Henrique que entre os zagueiros toca para fazer o gol de empate.
No segundo tempo o jogo continuou com a mesma pegada, o time do Braga marcava forte e não dava chances ao Corinthians. O Corinthians tinha muitas dificuldades, pois não tendo um jogador de referencia na área e Jorge Henrique voltando para buscar a bola, ficava fácil para a defesa do time da casa. Sendo assim, números finais em Bragança Paulista, Bragantino um Corinthians também um. 

0 Comentários:

Postar um comentário