Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MAIS UMA FESTA RUBRO NEGRA NO PACAEMBU

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR. 

Quem não se lembra da festa rubro negra feita no ano de 2010, nesse mesmo Pacaembu. Oitavas de final da Libertadores da América, Corinthians e Flamengo decidem a vaga, no primeiro jogo vitória rubro negra por 1 a 0 com gol de Adriano, jogo realizado no Maracanã. O segundo jogo foi no Pacaembu, o Corinthians abre 2 a 0 no primeiro tempo, mas no segundo tempo Vagner Love decide colocar água no chopp alvinegro, Corinthians 2 a 1. No entanto, o Corinthians viria a ser desclassificado por que tomou um gol em casa. 
Divulgação: Esquadrão Interativo
No dia 25 de janeiro de 2011, Aniversário de Emancipação Política da Cidade de São Paulo, os meninos do ninho do urubu repetiram a escrita e comemoraram o segundo titulo da copinha, a primeiro havia sido em 1990, portanto 21 anos após. 

Com um bom time que contou com revelações como: Frauches que abriu o marcador aos sete minutos do primeiro tempo; Rafinha, que toda vez que entrou deu muito trabalho aos adversários, pois se trata de um jogador muito rápido, habilidoso e inteligente; Negueba, que comandou o ataque rubro negro e marcou o gol que deu o titulo ao Flamengo, aos 23 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti; sem falar no excelente atacante Lucas, o meio campista Adryan e o goleiro César.

Na festa estavam presentes a presidente Patrícia Amorim e o técnico Vanderlei Luxemburgo, que não deve ter perdido nenhum lance e deve aproveitar algum desses jogadores.

Flamengo fez um bom campeonato, fazendo jogos onde a vontade prevaleceu. Passou por Cruzeiro e o ótimo time do Desportivo Brasil nos pênaltis, deixou para trás o bom time do São Paulo. Resumindo mereceu o titulo.

Esperamos que dessa safra saia bons jogadores como na safra de 1990, que contava com Marcelinho Carioca, Djalminha, Paulo Nunes, Junior Baiano e Nélio.

0 Comentários:

Postar um comentário