segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SANTOS LEVA SÃO PAULO A SEGUNDA DERROTA

TRICOLOR CAI NA REDE

Santos e São Paulo fizeram o clássico da rodada na Arena Barueri pela quinta rodada.

O São Paulo começou melhor o jogo, tomou iniciativas, e com Fernandinho pela esquerda deu o primeiro susto no torcedor praiano. Recebe a bola de costa para a defesa dá um giro no zagueiro e vai para dentro da area, passa por mais um e chuta, mas a bola passa pela direita do gol.

Mas o Santos em sua primeira tentativa foi eficiente e mortal. Aos 10 minutos a bola sobra para Róbson pela direta, ele cruza, ninguem acompanhou o Elano que entra no meio da zaga e marca o primeira gol do peixe.
Após levar o gol o Tricolor parte para cima, mas a jogadas ficam muito isoladas pela esquerda com Juan e Fernandinho tentando jogar a bola para o Dagoberto que jogava entre os zagueiros, porém sem exito, pois a forte marcação não permitia.

O Santos ainda teve uma chance clara, numa cabeçada de Possebom que subiu sozinho, mas Rogério Ceni fez ótima defesa.
Quando o técnico Carpegiane decidiu tirar Dagoberto de entre os zagueiros o time passou a ter mais velocidade, pois Dagoberto recebia a bola de frente e não de costas para o zagueiro.

O São Paulo conseguiu marcar um gol, mas foi bem anulado, pois o zagueiro Miranda participa da jogada em impedimento.
Na volta para o segundo tempo o São Paulo foi para cima com mais volume de jogo que o Santos. Voltou com o Fernandão como um centroavate e Dagoberto mais centralizado, vindo detrás e caindo para a direito, por onde sairam algumas jogadas de perigo, mas foi pela esquerda em uma bola cruzada por Juan, Fernandão puxa a marcação e a bola sobra para Jean que bate no contra-pé de Rafael e bate na trave.

Mas o dia era do Santos. Elano bate da entrada da grande area, Rogério Ceni rebate no pé de Maikon Leite que só tem o trabalho de correr mais um pouquinho para comemorar o segundo gol do Santos.
Antes do fim do jogo ainda deu tempo de Rogério fazer mais uma grande defesa em chuta a queima roupa de Léo. Mas foi só isso, final Santos 2, São Paulo nada. Confira os melhores momentos no vídeo acima.

Publico pequeno para um jogo dessa grandeza, apenas 9.334 pagantes.

O QUE VEM PELA FRENTE?
O Santos, no dia 02/02, vai ao Moisés Lucarelli enfrentar a Ponte Preta.
O São Paulo, no dia 03/02, recebe o Linense no Morumbi.



0 Comentários:

Postar um comentário