Pages

domingo, 26 de maio de 2013

NEYMAR VAI! E O SANTOS, COMO FICA?

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Fumaça Azul e Grená! Como em um verdadeiro conclave para a escolha de um novo papa, após reunião que durou mais de nove horas, Neymar e seu pai insistiam em esconder suas reais pretensões para o futuro. Propostas eram aos montes, exatamente seis, mas apenas as de Barcelona e Real Madrid foram levada em consideração.
Na última noite de sábado, após falar com seus familiares, o craque divulgou em suas páginas de relacionamento que seu destino é o time catalão. Barcelona venceu a disputa de braço com o arquirrival de Madrid e ficou com a joia santista.

Sempre fui a favor da permanência do jogador no Brasil, mas com a queda de produção e rendimento de sua equipe, me fez acreditar que já era o momento certo para sua saída. Antes que essa queda o atingisse e o escondesse para o futebol mundial, sua saída vem em boa hora.

O Barcelona por sua vez, necessitando de jogadores para a reformulação de sua equipe, nada melhor que contar com os melhores de cada país, e querendo ou não, Neymar é o melhor jogador do Brasil. Como disse seu pai, Neymar escolheu o Barça, pois "combina mais com o seu estilo". Também acho, mas se fosse para Real Madrid, não seria uma má escolha.

Neymar, seu pai e o Barcelona estão felizes! E o Santos? Como fica sem o craque?

Nos últimos anos, a dependência do Santos em relação a Neymar era notória a cada apresentação e a cada título conquistado. A perda com essa saída é irreparável, pois será difícil, ou podemos dizer impossível, sua reposição. Muricy vai se deparar a uma missão complicada: fazer o Santos jogar e fazer boas apresentações sem o menino ousado, alegre e atrevido que partia para cima dos adversários e fazia "miséria".

Seus lances, dribles, gols e títulos foram ingredientes fundamentais para que o Santos chegasse ao patamar em que se encontra na atualidade. Com o Neymar o Santos era temido! E agora?

Provavelmente, Neymar trocará o número 11, que o consagrou no Santos, pelo 7. Uma vez que a saída de David Villa também é uma questão de tempo.

Indiferente do número que passará a usar! O Tom de Bola deseja boa sorte para esse craque de bola!

0 Comentários:

Postar um comentário