sábado, 2 de julho de 2011

PALHAÇADA SANTASTICA

Suspensões, contusões e convocações atrapalham bastante a seqüência das equipes em campeonato de longa duração. Exemplo claro que aconteceu com o Corinthians no Brasileiro do ano passado. Durante a gestão, de insucesso, de Adilson Batista, o treinador além de sua falta de conhecimento do elenco e algumas invenções, deixou o título escapar por conta de varias lesões e suspensões.

O Santos vem passando por esse mal, pois não conta com três de seus principais jogadores, que servem a seleção Brasileira na Copa América. E não bastasse isso, após o termino da C. A, alguns jogadores com idade abaixo de 20 anos, servirão a seleção no Mundial sub – 20.

Muricy Ramalho não tem em seu elenco peças que reponham a equipe com a mesma qualidade dos titulares. Também, ter um Neymar e um Ganso já é complicado, imagine dois. No elenco não tem jogador a altura e o time vem sofrendo com isso nos últimos jogos. Em seis jogos disputados, apenas duas vitória, dois empates e duas derrotas; marcou sete, sofreu seis e ocupa a 11ª colocação.

Mas a sua diretoria corre por fora e busca rodada a rodada o adiamento das partidas do Campeonato Brasileiro. Já adiou o jogo contra o Corinthians! Nada mais justo, pois o calendário não era, como sempre, favorável. Só a CBF para marcar um clássico entre duas equipes que disputavam a Libertadores.

Sim, as duas, tudo bem que o Corinthians caiu na pré-libertadores, mas poderia ter seguido até o final como aconteceu com o Santos que foi campeão. Será que a entidade máxima do futebol brasileiro não acreditava nessas equipes?

Mas voltando para o nosso foco!!

Que palhaçada, sendo assim tem que adiar os jogos do São Paulo, que também sofre com o desfalque de sua principal peça. Como o Lucas faz falta, né? Em duas partidas sem o meia, a equipe acumula duas derrotas.

Se formos levar em conta que a C. A faz parte do calendário futebolístico, podemos solicitar à CBF que adie todos os jogos e prolongue o campeonato. Por que só o Santos tem esse direito? Por que chora mais? Será o terceiro jogo cancelado! E as outras equipes, como ficam?

Jogos adiados:
Corinthians – 19/06 (5ª Rodada) para 10/08/11 – Vila Belmiro
América – MG – 26/06 (6ª Rodada) para hoje. Já realizado e o Santos venceu pelo placar de 1 a 0, em um jogo duro de ver. As duas equipes maltrataram a bola e o time praiano venceu com um gol contra.
Grêmio – 24/07 (11ª Rodada) para 05/10/2011 - Olímpico
Fluminense - 07/07 (8ª Rodada) para 24/08/2011 - Vila Belmiro

Presta atenção CBF!
Santos, isso faz parte do jogo!

3 Comentários:

  1. Realmente não é justo. Com todos os desfalques, o Grêmio teve que jogar...

    Abraço

    Vídeo Exclusivo do Sangue Azul. Veja!
    http://www.gremista-sangueazul.com/2011/07/video-exclusivo-titulos-estaduais-do.html

    ResponderExcluir
  2. somos tri e o timao?06/07/2011 16:59

    so nao adiaram contra o palmeiras e vao jogar com o time misto. Isso significa que nao tem medo do porquinho...
    Vai peixeso nao adiaram contra o palmeiras e vao jogar com o time misto. Isso significa que nao tem medo do porquinho...
    Vai peixe

    ResponderExcluir
  3. quem eh neimar ? Cad o pato ? Sera q ta faltando dinheiro pra eles jogarem bem? Q bosta d time.

    ResponderExcluir