Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

VEJA OS PALPITES DO TOM PARA A 12ª RODADA

Nessa quarta-feira, será dado o ponta-pé inicial para a décima segunda rodada do Torneio Nacional. O líder não entrará em campo, devido já ter enfrentado o Internacional em jogo antecipado e os três pontos já estão na conta.

Os outros três grandes de São Paulo entrarão em campo exatamente no mesmo horário.

O Santos vai jogar, mas já prepara mais um adiamento...

Santos e Flamengo é o jogo destaque dessa rodada. O time da baixada contará com os retornos de Neymar, Ganso e Elano que estavam servindo a seleção Brasileira na Copa América.

Copa América!!! É melhor esquecer...

O Mengão agora é o único invicto do torneio, por outro lado, também é o time que mais empatou, são seis, o número de empates. E para não fugir da regra, vem de empate diante do Ceará.

Acredito em empenho máximo dos meninos da Vila para levar o Fla a conhecer sua primeira derrota e minimizar os estragos causados pela convocação de suas estrelas para a Copa América.

“Estragos, por falar em estragos. Alguns dos responsáveis pelo estrago causado a reputação de nossa seleção estarão em campo. Muito Obrigado Neymar, Ganso e Elano!”

O Santos ocupa hoje a décima quarta posição e mesmo que vença os três jogos que tem a menos, não alcança a liderança. O Flamengo está em terceiro lugar, sete pontos a menos que o líder e precisa vencer para não ficar fora do G4.

O Tricolor Paulista que vem de um empate melancólico diante do Atlético – GO em pleno Morumbi. Mesmo estando na segunda posição do campeonato e não perdendo nos últimos três jogos, a torcida não gostou do resultado e vaiou a torcida ao final do jogo. Sendo assim, precisa de um bom resultado diante do Coxa-Branca para seguir firme na corrida e alcançar seu arquirrival Corinthians.

O Coritiba é apenas o décimo segundo colocado, mas jogando em seus domínios só não venceu a partida contra o Atlético - GO. Em cinco jogos disputados no Couto Pereira, venceu quatro, empatou uma, perdeu uma, marcou 15 gols e sofreu apenas 5. Diante de sua torcida o Coxa conquistou 93% de seus pontos no BRA-11.

Acredito que não será nada fácil!!!

Já o Verdão vai ao Orlando Scarpelli, encarar o Figueira e tentar apagar o da memória de sua torcida a derrota diante do FLUZÃO. O retrospecto jogando diante da torcida adversária não é muito bom, mas para essa partida não acredito em dificuldades para os Palestrinos.

Confira os meus palpites e deixe um comentário com os seus! 


PLACAR DA RODADA
Botafogo 2 x 1 Avaí
Grêmio 1 x 1 América - MG
Atlético - MG 1 x 0 Fluminense
Atlético - GO 2 x 0 Cruzeiro
Santos 4 x 5 Flamengo
Figueirense 0 x 1 Palmeiras
Coritiba 3 x 4 São Paulo
Vasco 1 x 1 Bahia
Ceará 2 x 1 Atlético - PR

0 Comentários:

Postar um comentário