Pages

quarta-feira, 6 de julho de 2011

EM TOM DE PALPITE: 8ª RODADA BRA-11


Após folga do domingo passado, por conta do jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, pela Copa América. Que por sinal não foi nada emocionante e bom para o time comandado por Mano Menezes. Diante de uma seleção fraca, foram mais fracos ainda e saíram de campo com um empate fatídico. Que coloca alguns jogadores na berlinda e levanta dúvidas sobre o comando do Mano.

 Mas vamos “trocar o chip” e viver as emoções da oitava rodada do Brasileirão 2011. Que agora tem o Corinthians como líder, São Paulo na segunda colocação e o Palmeiras em terceiro. O trio de ferro se mantém nas primeiras posições. O Santos acordou em jogo atrasado diante do América de Minas. Acordou não! Venceu! Com um gol contra.

E para não perder o costume, nessa rodada também não entrará em campo contra o Fluminense. Conseguiu adiar mais um jogo. Palhaçada!!!

O Corinthians vem de vitória suada sobre o Bahia, em Pituaçu, e encara hoje o Campeão da Copa do Brasil. O Vasco vai a campo e terá uma ótima novidade, a reestréia de Juninho Pernambucano.

O São Paulo busca a reabilitação no torneio, pois vem de duas derrotas. E não bastasse isso, ainda tem o agravante de dois frango de Rogério Ceni. Mas do outro lado terá uma equipe que busca as primeiras colocações e está invicto no campeonato. O jogo será nos domínios do Mengão, sendo assim, é mais um artificio de vantagem para os rubro-negros.

O Palmeiras vai na casa do jacaré e tenta sair de lá com uma vitória na bagagem para não perder os lideres de vista. Uma vitória diante do América somada as, possíveis, derrotas de Corinthians e São Paulo, colocarão o Verdão na ponta do campeonato. 

Já o Santos...

Vamos deixar para lá...

Vou adiar minha opinião sobre o jogo dele...

Dentre os três grandes, o que mais terá vida fácil em minha opinião é o Palmeiras, mesmo jogando fora de casa.

Confira meus palpites e deixe um comentário com os seus.

0 Comentários:

Postar um comentário