Pages

terça-feira, 3 de maio de 2011

EM TOM DE PALPITE

Nessa tarde de terça-feira, quem teve oportunidade, assistiu direto do Camp Nou o grande espetaculo do futebol na atualidade. Os dois melhores times do mundo, Barcelona e Real Madri se enfrentaram em grande jogo. O resultado não traduziu a grandiosidade dessas equipes e nem o que apresentaram em campo, o 1 a 1 deu a classificação ao time catalão. Barcelona se classificou e vai a final da Liga dos Campeões, só espera saber contra quem. Manchester e Schalke 04 disputarão a segunda vaga.

A semana de muito futebol terá continuidade essa noite com a realização de uma partida valida pela oitavas de final da Libertadores. Rodada que será continuada amanhã com mais brasileiros em campo, em busca da classificação para as quartas de final. A Copa do Brasil iniciará sua fase de quartas de final também nessa quarta-feira, com termino na quinta-feira.

Santos, Internacional, Cruzeiro, Fluminense e Grêmio querem seus lugares na América e no Mundo. Aqui pelo Brasil, os grandes e mais conhecidos: São Paulo, Vasco, Palmeiras e Flamengo tentam desbancar Avaí, Atlético - PR, Coritiba e Ceará, os menos favoritos.

Como todo início de semana, o TOM DE BOLA preparou seus palpites e opiniões a respeito dessas partidas.

Quem já se encantou com as belas jogadas de Messi, não pode perder essa rodada brasileira. 

Aqui teremos: 
Se você gostou de Messi, espere só para ver Ganso e Neymar em campo e Muricy no banco. Se repetirem o feito diante do São Paulo, será um grande espetaculo, mas o América não é bobo não. Deram trabalho para o peixe na Vila Belmiro, imaginem o que vai ser no México. 
Acredito que os meninos vão dar show, mas o América vai se segurar e garantir o empate, que não serve para eles.

A estreia de Luis Fabiano pelo São Paulo em pleno Morumbi. Quando disputou a última partida, antes de ir para o exterior, saiu derrotado pelo Flamengo. Quer ter uma reestreia marcada com vitória. 
Creio que o São Paulo não encontrará problemas para vencer essa partida. Com a eliminação no Campeonato Paulista na mente e tendo que vencer para ir para segunda partida com vantagem e não passar nenhum tipo de susto.

O Palmeiras vai encarar o recordista do ano. Coritiba está invicta e sagrou-se campeã paranaense sem perder nenhum jogo. O verdão vem de uma eliminação cheia de rivalidade e muito polêmica, que ainda não foi digerido. Entra em campo para deixar tudo isso para trás e passar a diante na Copa que poderá leva-los novamente a Libertadores e a conquista de titulo. Titulo é algo que pouco aconteceu para os palestrinos nessa década. Pela fase que o Coxa está vivendo, acredito que não terão dificuldade de vencer o Palmeiras.

Os finalistas da Taça Rio também estão nessas quartas de final. Flamengo e Vasco fizeram a final que deu o titulo invicto ao Flamengo, por antecipação, isso por que também venceu a Taça Guanabara. O Flamengo vai encarar outro cearense, dessa vez é o mais famoso. Receberá o Ceará no Engenhão, não acredito em nada diferente à vitória do Mengão. Já o vice Carioca, deve enfrentar dificuldades no Couto Pereira, mas sairá com o empate.

O desespero fica por conta dos gaúchos. Internacional encara o Peñarol no Beira Rio e depende de um simples empate sem gol para passar as quartas de final. O Grêmio precisa de um milagre para prosseguir na libertadores. Perdeu a primeira partida em casa e vai ao Chile em desvantagem para tentar reverter diante do Universidade Católica. Acredito na vitória do colorado e no empate que arruinará o primeiro semestre tricolor.

Deixe um comentário com os seus palpites e vamos ver quem acerta mais!

0 Comentários:

Postar um comentário