Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SANTOS 100%, PALMEIRAS EMBALA, CORINTHIANS PARA E SÃO PAULO EMPACA!

SANTOS, SANTOS SEMPRE SANTOS

Não tem como negar, pelo início de campeonato, pelo time que tem e como esta jogando, mesmo sem suas principais estrelas, o Santos é serio candidato a ganhar esse Campeonato Paulista. Ontem o que se viu em Presidente Prudente foi apenas uma amostra do que nos aguarda pelo resto do ano. Um time muito rápido, que toca bem a bola, objetivo e eficiente nos arremate para o gol.
No primeiro gol, aos 13 minutos do primeiro tempo, numa bobeada da zaga prudentina, que era o corte e a bola sobra para Elano que fica na cara do gol e com um chute forte vence o goleiro do Prudente, Santos 1 a 0. Aos 22 minutos Maikon sofre pênalti e Elano cobra para marcar o segundo dele e do Santos na partida.
O terceiro gol saiu no inicio do segundo tempo em bola rebatida pelo goleiro prudentino para o meio da área, Keirrison e Elano vão para a bola, mas quem marca é Keirrison. Aos 16 minutos da etapa complementar, falta para o Santos, Robson rola para Maikon que chuta forte para marcar o quarto e último do Santos.

O Grêmio Prudente parecia não esta entregue na partida, no entanto, estava desordenado e só chegou ao primeiro gol por conta de uma falha da defesa santista e Rômulo aproveitou para diminuir. E aos 36, num escanteio pela esquerda do ataque prudentino, Bruno Ribeiro cobrou e o goleiro santista cooperou para sair o gol olímpico e segundo do Prudente. Grêmio Prudente 2 x 4 Santos. Confira os gols no vídeo abaixo.

O Santos é o líder ao lado do Americana com 09 pontos, porém com melhor saldo de gols.

O QUE VEM PELA FRENTE:
Santos joga contra o São Caetano na quarta-feira na Arena Barueri.
Grêmio Prudente joga no Prudentão contra o Botafogo na quinta-feira.

QUANDO “RESURGE” O ALVIVERDE

Parece que o novo presidente (do clube não da Republica) esta fazendo bem ao Palmeiras. Depois que foi eleito o novo presidente, o Palmeiras conseguiu seu segundo triunfo, passou dessa vez pelo Oeste pelo placar magro, 1 a 0. O gol foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo por Patrick, que entrou na partida também no segundo tempo.
Com o resultado positivo o Palmeiras assumiu a terceira posição, com sete pontos, dois atrás de Santos e Americana, lideres com nove.
O Palmeiras acreditou mais uma vez no trio ofensivo da última partida, pois ainda não pode contar com Valdivia e Lincoln para fazerem a criação. Porém não conseguia passar com facilidade pela forte zaga do Oeste, que proporcionou um jogo com muitas pancadas para conter as tentativas de avanço alviverde. Palmeiras não joga bem mais faz o necessário para sair com a vitória.

O QUE VEM PELA FRENTE:
Palmeiras joga contra o Paulista na quinta-feira no Pacaembu.
Oeste vai ao estádio Primeiro de Maio para encarrar o São Bernardo.

ASSIM NÃO VAI DAR NADA

Um time que tem pela frente um jogo valendo a vida na Libertadores não pode deixar passar chances de se preparar melhor para o combate. O futebol apresentado pelo time do Corinthians ontem no Pacaembu não foi de um time que esta se preparando para uma competição importante. Se deu ao luxo de perder muitos gols, não aproveitou o fato da defesa adversária estar desarrumada e desorientada. Nos primeiros 45 minutos o Corinthians criou varias oportunidades pelos lados, principalmente com Bruno Cesar pela esquerda, e foi por ai que saiu o gol aos 41 minutos. Bruno Cesar avança, recebe passe de Roberto Carlos e toca para Dentinho que chuta a bola bate no zagueiro e encobre o goleiro. Aos 43, o Noroeste teve chance de empatar, a zaga corintiana não se entende e a bola sobra nas costas de Moacir e Zé Carlos chuta para fora. Logo no inicio do segundo tempo Jucilei toca para Ronaldo na entrada da grande área, o craque num toque genial deixa o volante na cara do gol, mas Jucilei chuta e o goleiro defende. Aos 12 minutos, Roberto Carlos era o passe, a bola sobra para Vandinho que toca para Tiago Marin que chuta no canto esquerdo de Júlio Cesar, Corinthians 1 x 1 Noroeste.
O Corinthians enquanto vencia por 1 a 0, pensou que já estava resolvido, pois dominava o jogo quando tomou o gol desmoronou e ficou apático. Para a Libertadores não pode acontecer isso.

O QUE VEM PELA FRENTE:
O Corinthians enfrentara o Tolima – COL no Pacaembu pela pré-Libertadores .
No mesmo dia o Noroeste enfrenta o Bragantino em casa.

ANIVERSÁRIO DE ROGÉRIO CENI, FESTA DA MACACA

O São Paulo vindo de duas vitórias seguidas, 100% no campeonato, buscando sua terceira vitória, em pleno Morumbi e festa para Rogério Ceni. Isso mesmo Rogério estava completando 38 anos de vida, tinha tudo para ser uma grande festa, só esqueceram-se de avisar os jogadores da Ponte Preta.
O jogo começa, o São Paulo já vai para cima, com Dagoberto que deixa Fernandinho na cara do gol, mas chuta em cima do goleiro que tira com o pé. No primeiro tempo viu-se um jogo muito bem jogado pelas duas equipes, mas o São Paulo com um volume maior de jogo e com mais oportunidades, no entanto parou com boas defesas de Bruno.
Já no segundo tempo o Ponte armou uma blitz para cima do São Paulo, os cinco homens colocados no meio para conter as jogadas dos três homens de frente do São Paulo passaram a atacar. O bombardeio foi intenso na área tricolor, até que aos 31, Renatinho recebe pela direita, faz boa jogada para o bico da grande área e chuta forte, Rogério Ceni espalma para o meio da área pequena e “dá um presente” para Tiago Luiz de cabeça marcar o gol da Ponte. Dai pra frente não deu mais nada e o São Paulo perdeu a primeira do ano em pleno Morumbi.

PARA SAIR DE FOCO
Para tirar o foco da derrota Tricolor. No dia seguinte a diretoria tratou de anunciar a contratação do penta campeão Mundial, Rivaldo, hoje com 38 anos, para ser o novo camisa 10.

O QUE VEM PELA FRENTE:
O Tricolor Paulista enfrentara um dos lideres, Americana, na quarta-feira .
A Ponte Preta vai ao Canindé encarrar a Portuguesa.

1 Comentários:

  1. bem que o tom avisou sobre o santosbem que o tom avisou sobre o santos

    ResponderExcluir