Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

RONALDINHO JOGA 'ÁGUA' NO CHOPP TRICOLOR!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Como já havia previsto na postagem abaixo, o Galo venceria o Tricolor por 2 a 1! E para começar bem o ano (pois no Brasil o ano só começa após o Carnaval), com palpite certeiro. Disse também que seria difícil a defesa segurar o quarteto comandado pelo maestro Ronaldinho Gaúcho. Pois é, estou começando a entender de futebol.

Que jogão de bola, como o Galo evoluiu no quesito organização e causou uma verdadeira correria para cima da zaga são paulina. Como corre esse tal de Bernard! O camisa 11, foi ao lado de Ronaldinho, o melhor em campo. Correu de um lado para o outro, o jovem revelado na Cidade do Galo infernizou a zaga são-paulina

O Jô reencontrou o futebol no ataque do galo. Se posiciona muito bem e está com uma noção de proteção acima da média. 

Rever, além de marcar o segundo gol na vitória mineira, fez uma partida muito segura e esbanjou categoria em várias jogadas em que geralmente o zagueirão dá aquele típico chutão ou balão.

Quando disse que Ronaldinho jogou água no chopp Tricolor, digo isso por que a jogada do primeiro gol deve-se ao pedido do craque ao goleiro Rogério Ceni: 'dá um gole d'água aí'. O camisa 10 do galo aproveitou a bobeada da defesa são-paulina, recebeu a bola livre e tocou para Jô marcar para o Atlético - MG. Além de dar assistências, o meia comandou o time com instruções a seus colegas dentro de campo.

Bobeada que não pode acontecer! O São Paulo não jogou mal, mas bobeou, não suportou a pressão e não tem um bom começo na briga pelo título.

4 Comentários:

  1. Clériston,

    foi um bom jogo, mas não foi um grande jogo.

    Foram muitos os erros de passes.

    tivemos um galo muito bem no primiro tempo, e um tricolor lutador no segundo.

    O resultado foi justo, mas grças a Victor é bem verdade.

    O galo pra mim é um dos favoritos, basta aprimorar de vez a forma física e ritmo de jogo. O tricolor não esta pronto, precisa de reforços, mas a essa altura vai ter que se virar com o que tem.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.blogdoclebersoares.com

    ResponderExcluir
  2. Cleber obrigado por mais um grande comentario! O jogo foi bom gracas as atitudes das equipes. Nao foi jogo de compadres. Ninguem esperou ou analisou o adversario. Gostei pelo volume dejogo, mesmo que tenha dividido as acoes. No primeiro tempo o galo foi mais agudo e o tricolor no segundo, mas se o sp deseja ser tetra tem de melhorar. Mas foi um bom comeco de competicao

    ResponderExcluir
  3. Clériston,
    Pra quem estava disputando apenas o terceiro jogo no ano; o Galo mostrou muita força. Ronaldinho acabou com o jogo, assim como os dois volantes do Galo. Já o Tricolor mostrou que tem camisa e força... Abraço!

    www.assuntodofutebol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Clériston,

    R10 prova que quando quer, ainda desequilibra, mas somente no cenário nacional; Seleção não dá mais, a competitividade neste escalão é absurdamente maior. Ao SPFC fica o alento de ter feito um bom segundo tempo e não há motivos para desespero. Se os deuses do futebol não aprontarem, os 2 se classificam no grupo.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir