domingo, 3 de fevereiro de 2013

PATO NOS BRAÇOS DA "GAVIÕES"

E aí galera Apaixonada por Futebol!

A tão esperada estreia da contratação mais cara do Timão aconteceu nesta tarde de domingo em um Pacaembu com público de Libertadores. Exatamente 36.480 (33.558 pagantes) espectadores foram ao Estádio Municipal para ver o Pato jogar.

O destaque desta partida poderia ser muito bem o placar de 5 a 0, os dois gols de cabeça de Paolo Guerrero ou até mesmo o pênalti perdido por Emerson Sheik. Tudo isso passaria em branco se não fosse os 20 minutos que Pato participou da partida.

Aos 26 minutos do segundo tempo, sai Paolo Guerrero ovacionado para a entrada de Alexandre Pato. Bastou apenas dois minutos para o atacante de 23 anos mostrar a sua qualidade e sua sina de marcar na estreia se repetir. 

Na jogada tenta por duas vezes antes de marcar o primeiro gol com a camisa do Corinthians. Ele recebe ótima enfiada de bola na direita da área, domina e bate firme para o gol. Fernando Leal espalma, ele tenta de novo e finaliza no canto esquerdo da meta. 

Não há melhor maneira de começar sua trajetória no Timão do que essa. Marcar um gol, em pleno Pacaembu lotado. Esse é o jeito mais fácil de cair nas graças da Fiel torcida.

Agora a maior dor de cabeça fica para Tite, que terá que decidir sobre a melhor formação com jogadores de alto nível técnico.

0 Comentários:

Postar um comentário