Pages

domingo, 17 de fevereiro de 2013

CORINTHIANS NÃO SABE JOGAR COMO FAVORITO!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Para não sair do habitual, o Timão não conseguiu aproveitar a condição de favorito e empatou com um Palmeiras em má fase e em construção. 
Sei que clássico não há favoritismo e os times entram em campo em pé de igualdade por conta da tradição e história do embate, mas dessa vez tinha tudo para ser uma ótima tarde de domingo para o Corinthians. Sem falar que nos últimos quatro jogos, o Corinthians venceu o Palmeiras em todas as ocasiões, fator que dava mais condições ao Timão para uma vitória.


Por outro lado, o Palmeiras vinha de uma vitória na estreia da Libertadores da América contra o Sporting Cristal, que deu novo animo e motivação ao grupo.

O time de Parque São Jorge inciou a partida indo para cima, acertou duas bolas na trave e marcou com Sheik, mas relaxou, o Palmeiras cresceu e virou com gols de Vilson e Vinícios (o segundo com direito a falha de Cássio).

Tite precisou colocar Romarinho e Pato para reencontrar o caminho do gol e empatar a partida. Cássio lança Pato, que domina a bola com maestria e deixa com Romarinho em condições de bater no gol. O carrasco do Verdão manda no cantinho de Fernando Prass.

Mas a sensação que fica para quem acompanhou as duas últimas partidas que o Corinthians não consegue jogar e fazer valer a condição de favorito. Contra São Caetano e Palmeiras, sofreu para arrancar um empate em pleno Pacaembu e com a torcida a favor. 

Lembro-me do jogo contra os reservas do São Paulo, valido pale última rodada do Brasileiro do ano passado, quando os candidatos a Campeões do Mundo entraram em campo como favoritos e saíram para a viagem ao Japão com três gols na sacola. 

O que será isso? Salto alto?

3 Comentários:

  1. Todo time passa por altos e baixos, mas o Corinthians ainda não jogou em 2013 aquele futebol coletivo de 2012. O Palmeiras por sua vez está em fase de reconstrução e hoje merecia vencer, só que falta ao time um Romarinho que possa fazer gols. Depois que o Barcos foi para o Grêmio o alviverde ficou sem matador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O palmeiras vencer? Nao me faca rir... vale lembrar que foi o timao que acertou duas bolas na trave. o corinthians tropecou num time horrivel...

      Excluir
  2. Boa tarde! É... O jeito é esperar a Libertadores afunilar e o Brasileirão iniciar! A pesar do Palmeiras disputar a seria B, não deixa de ser um teste, já que a obrigação só aumenta. Paulistão é treino, só passa a valer alguma coisa no fim do ano, que é feito o balanço da temporada, assim como os demais Estaduais... Abraço!

    www.assuntodofutebol.com.br

    ResponderExcluir