Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

EM TOM DE PALPITE: 10ª RODADA BRA-11

O Campeonato Brasileiro chega a sua décima rodada, para o Santos é seu jogo de número oito e para o Internacional é sua décima primeira partida. Tudo isso graças a CBF que não soube organizar o campeonato e passou a atender pedidos de algumas equipes. O Santos pediu o adiamento de alguns por conta de desfalques e o Internacional antecipou a partida com o Corinthians, pois foi convidado para um torneio em agosto.

Solicitações à parte, o campeonato segue com essa confusão de rodadas.

O Corinthians que não tem nada a ver com isso, conquista pontos atrás de pontos e desfruta de uma vantagem de seis sobre o Flamengo que ocupa a segunda colocação.

Com essa vantagem vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, no São Januário, jogo que seria realizado no domingo foi alterado para a quarta-feira, a principio para as 19h30. Caso a seleção Brasileira seja eliminada pelos paraguaios (Sai zica!), a partida será remanejada para as 21h50.

Sem duvida o time de Parque São Jorge é muito perigoso e tem o melhor elenco até o momento, mas para essa partida não acredito em triunfo paulista. Um empate não é mal resultado, pois joga fora de casa e contra um bom time que terá a volta de Marcelo Mattos no meio campo.

O São Paulo sem técnico, orquestrado por Rivaldo e embalado pela vitória diante do Cruzeiro no sábado passado. Vai ao Beira Rio encarar o Internacional que vem de derrota diante do líder do campeonato. Ainda sentindo falta de Lucas e longe de seus domínios deverá arrancar um empate e sairá contente do Rio Grande do Sul.

Os palmeirenses mandarão seu jogo diante do Flamengo no Pacaembu, estádio que não vem sendo o preferido pela diretoria. Mas pela grandiosidade da partida, será obrigado a fazer esse sacrifício. A última passagem da equipe pelo estádio, vitória sobre o Santos (sem Neymar), 3 a 0.

Vivendo um momento de turbulência no caso Kleber, o Palmeiras vai em busca da segunda colocação no torneio, mas não deve conseguir nada além de um empate e permanecer na mesma posição.

Para os santistas só restou lamentar por não conseguir adiar mais essa partida. Mesmo jogando em seus domínios não acredito em nenhum tipo de resultado favorável ao time praiano. Depois que perdeu seus principais jogadores para a seleção, não vem tendo boa sorte em seus compromissos. Não há peça de reposição!

Confira os palpites do TOM DE BOLA e deixe um comentário com os seus!!


PLACAR DA RODADA:
Vasco 2 x 1 Atlético - PR
Coritiba 3 x 1 Fluminense
Atlético - GO 0 x 1 Avaí
Santos 2 x 1 Atlético - MG
Internacional 0 x 3 São Paulo
Ceará 4 x 0 América - MG
Cruzeiro 2 x 1 Bahia
Palmeiras 0 x 0 Flamengo
Botafogo 0 x 2 Corinthians
Figueirense 0 x 0 Grêmio

2 Comentários:

  1. Clériston,
    Parabéns pelo blog. Sei o quanto é difícil manter um blog sozinho, mas você faz isso com maestria. Belas postagens e imagens. Colocarei seu blog em minha lista de links com imenso prazer.

    Grande Abraço
    Rafael Sobieski
    Maníacos do Futebol
    http://maniacosdofutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Clériston, concordo com seus palpites... Espero que esteja certo no Figuera x Grêmio, hehe...

    Abração

    Sangue Azul - Imortal Tricolor
    Leia a postagem: O PAÍS DO FUTEBOL ESTÁ PISANDO NA BOLA COM ELAS
    ------------------------------------

    ResponderExcluir