Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

SÃO PAULO: NOVO LIDER

São Paulo passa fácil pelo frágil time do Ituano pelo placar de 2 a 0, com gols de Jean e Dagoberto, e assume a liderança do Campeonato Paulista com 25 pontos. Mesma pontuação de Corinthians, Santos e Palmeiras, mas leva vantagem no número de vitórias. 


Não foi um jogo de arrancar suspiros, mas deu para o gasto, o São Paulo venceu e assumiu a liderança do Campeonato. 


O primeiro tempo não teve quase nada para ficar apreensivo, pois as duas equipes eram muito burocráticas e chegavam com muita raridade, quero dizer, o São Paulo chegava com raridade, já o Ituano ficou em Itu e não chegava.


O São Paulo insistia em jogadas de meio e explorava algumas jogadas pelo lado direito onde se encontrava o meia Lucas. E pela direita em bela jogada de Ilsinho que vai até a linha de fundo, cruza na cabeça de William José que cabeceia a bola na cabeça do zagueiro e na rebatida a bola sobra para Dagoberto que chuta por cima do gol.


Em nova tentativa Tricolor, Lucas e Jean trocam passes e no arremate, Lucas chuta, mas o goleirão Marcelo Bonan dá um toquinho na bola, o suficiente para impedir o que poderia ser o primeiro gol, antes de sair em escanteio ainda toca no travessão.


Para se ter noção dos ocorridos, para acontecer mais um lance de perigo, dessa vez perigo mesmo. O zagueirão Miranda se arrisca no ataque, dá um chapeu no seu colega de posição, toca para Dagoberto, se enfia entre os zagueiros, recebe ótimo passe de volta e chuta por cima do gol. Jogada de um ótimo centro-avante.


Mas parecia que o Tricolor estava penso, só tentava jogadas pelo lado direito, todas sem exito. Mas aos 40 minutos, que estava no estádio deveria sair e pagar novamente o ingresso, todos só enaltecem jogadas e gols dos jogadores da fora, temos que dar destaque para os nossos. E esse gol sem duvida era para sair e pagar de novo. 


Aos 41 minutos, Jean, o jogador polivalente, pois joga de lateral, volante e faz gol de craque, toca para William José que devolve na passada, ele avança e chuta de pé esquerdo. Um "golão" para acordar os pouco mais de 8700 APAIXONADOS POR FUTEBOL que dormiam nas arquibancadas do Morumbi e, principalmente, acordar os jogadores. Confira os melhores momentos no vídeo ao lado.


O segundo tempo iniciasse com cara de que todos estavam acordados principalmente Dagoberto que logo de cara já faz o bom goleiro do Ituano trabalhar. E aos 4 minutos faz o segundo gol numa jogada bem trabalhada, onde imperou a inteligência juvenil.  Lucas recebe a bola, espera a passagem de Willian José e toca. O menino Willian, não fominha, espera Dagoberto se posicionar a frente do gol e o deixar com a faca e o queijo nos pés. Dagoberto marca o segundo gol Tricolor na noite. Parecia gol de treino.


Dai em diante só o que se viu foram chutes de fora da área. O primeiro foi de Lucas obrigando o Goleirão a fazer mais uma bela defesa e, na seqüência foi Medina, do Ituano que aproveitou a sonolência de Rogério Ceni para acorda-lo com um lindo chute que acerta sua trave.  


Pronto, vamos dormir mais um pouquinho, até que Lucas recebe boa bola na cara do gol, mas mais uma vez o goleirão impede o terceiro gol são paulino.


Na proxima rodada o São Paulo recebe no Morumbi o Santo André. Já o Ituano busca reabilitação em Itu diante da Portuguesa.

2 Comentários:

  1. Luiz Henrique11/03/2011, 21:26

    Oi Cleriston que bom que viu minhas fotos,fiquei contente.

    Continuo lendo suas noticias sobre o nosso futebol,e o Adriano você acha que vem para o Corinthians afinal ele muito amigo do Ronaldo,não acho uma boa idéia o timão esta redondo se ele chegar ira atrapalhar o bom desempenho do time.

    Um abraço do Luiz Henrique corinthiano.

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA PARA LUIZ HENRIQUE

    Luiz Henrique
    Muito obrigado por estar acessando e gostando do Blog. Tento fazer um trabalho para agradar e adquirir FIEIS APAIXONADOS POR FUTEBOL.

    Sobre a possível vinda do Adriano para o Timão. Espero que não aconteça, pois isso significaria um possível racha no elenco e problemas, muitos problemas. E problema não é o que o Corinthians precisa nesse momento. Mas tem um detalhe: quando dirigente fala que não há possibilidade da vinda de algum jogador, desconfie. Temos o exemplo do Presidente são paulino que declarou não haver possibilidade de contratar o grande Luiz Fabiano, no entanto, desembolsou (não dei de onde saiu) R$ 20 milhões e o repatriou. E o que você falou é verdade. Ele é amigo de Ronaldo, e o que Ronaldo fala para o Andrés é lei. Mas vamos esperar os próximos capítulos.

    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir