quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

TORCIDA DO BOLÍVAR; EXEMPLO DE COMO SE DEVE TORCER!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Que o São Paulo se classificaria todos nós já sabíamos  Seria impossível o Bolívar tirar uma vantagem de cinco gols de diferença.

O jogo foi bom, muitos gols, o São Paulo marcou três e permitiu que os bolivianos marcassem quatro. Classificação garantida, duvida que fica no ar sobre o favoritismo do Tricolor no grupo três, mas o que chamou a atenção na partida foi a torcida da casa.

O jogo iniciou com uma goleada, pois o São Paulo levou na bagagem o resultado elástico que conquistou no Morumbi. Mesmo assim os apaixonados pelo Bolívar não deixou de empurrar a equipe, um minuto se quer. O Tricolor abriu três tentos de vantagem e mesmo assim os gritos de incentivo e motivação que vinham das arquibancadas eram muitos.

Se a festa era grande, imaginem quando o time da casa marcou o quarto gol e virou a partida? Os gritos de olé aparentavam que o São Paulo estava desclassificado. Mas não era isso e sim paixão incondicional de uma torcida que torce em qualquer circunstância.

Diante do episodio envolvendo mais uma vez a torcida do Palmeiras e um de seus jogadores, apresento o exemplo a esse torcedor. Isso é torcer de verdade!

Falando em torcida. Que susto a do Grêmio tomou no jogo contra a LDU. Na famosa avalanche, o alambrado do novo estádio quebrou e quase deu início a uma nova tragedia.

6 Comentários:

  1. Clériston,

    concordo com você.

    Mas é bom lembrar que o tricolor já estava classificado, os bolivianos sabiam que eram coadjuvantes...qualquer lucro nessa história já seria motivo de festa...

    Mas é bom ver que ainda há espaço para torcedores de alma do clube, indiferente dos resultados.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.blogdoclebersoares.com

    SOMOS FLAMENGO
    somos flamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opá! Bom ter vc de volta aos comentários que abrilhantam as postagens do TOM DE BOLA!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, uma ótima exceção, sobretudo nos estádios sul americanos. Embora nos europeus, mesmo com a exclusão de vândalos, o racismo ainda tome conta em alguns países. São estes os 2 maiores problemas de "torcida": o vandalismo aqui e o preconceito por lá.

    Por falar em preconceito, escrevi sobre Neymar. Macaco ou Mico? Opine lá no blog!

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd! Obg pela visita! Ví sua postagem, muito boa. Recomendo!

      Excluir
  4. These modеrn day fitness devіceѕ are
    ωorn aгound the wаist, poѕitiοned appropriаte about the abѕ and then making use оf whаt is recognizеԁ aѕ еlectronic muѕcle stimulation.


    Alѕo visit my web pagе; http://www.squidoo.com/flex-belt-review-and-discount

    ResponderExcluir
  5. The solution iѕ naturаl and minus anу sіde-effects аnd clаimed to give
    visіble benefits іn under four ωeeks.


    Fеel free tо vіsit my ωeblоg -
    Spirilog.De

    ResponderExcluir