Pages

sábado, 14 de julho de 2012

RONALDO FENÔMENO AGE E PAULINHO FICA NO TIMÃO!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Ronaldo Fenômeno se tornou homem forte nos bastidores do Timão. Vem sendo fundamental em fechamentos de patrocínios e agora é o maior conselheiro de jogadores do atual elenco ou que estejam se transferindo para o clube.
Quando Adriano estava indeciso sobre o seu futuro, Ronaldo fez um "lobby", convenceu o Imperador que fechou contrato com o Timão. Tudo bem que esse foi o grande mico do Corinthians no ano passado, mas a interferência de Ronaldo foi fundamental para o fechamento do contrato.

Ronaldo também andou aconselhando a joia santista, Neymar, para que o craque se aventurasse no exterior. Em participação no programa "Domingão do Faustão" do dia 02 de outubro de 2011 declarou:

"Vamos ver a evolução dele a partir do momento em que optar ir para a Europa, que vai ser o passo mais importante de sua carreira. Aqui no Brasil ele já fez tudo e mostrou todo seu talento. Acho uma pena limitar o talento do Neymar somente ao Brasil" - disse o Fenômeno ao apresentador Fausto Silva.

Agora sua ação foi de efeito contrario. Paulinho estava quase garantido em uma transferência para a Internazionale de Milão - ITA, mas o Fenômeno entrou em contato com o volante e o convenceu a permanecer no Brasil.

Ação que causou protesto por parte de José Carlos Brunoro, dirigente do Audax- SP, detentor de 45% dos direitos federativos de Paulinho.

“A conversa como Corinthians foi ótima, e nós respeitamos a vontade do Paulinho. Só acho que houve incoerência por parte do Ronaldo. Até outro dia ele ficava falando que todo mundo tinha que sair do país. E quando ele tinha 18 anos foi pra o PSV. Falei para o Paulinho não ouvir o que os outros dizem, sempre tem interesse pessoal”, afirmou Brunoro ao Blog do Perrone.
“Não sei o que prometeram para o Paulinho, mas espero que cumpram tudo. Espero também que não tenham oferecido seleção brasileira para ele, porque isso seria muito perigoso para o futebol brasileiro. E para a carreira do Ronaldo, ele precisa entender que agora não é mais jogador, é um empresário”, completou o dirigente.
Ronaldo ainda não se pronunciou sobre os fatos.

1 Comentários:

  1. Parabéns Clériston! Ótima postagem e ainda bem que Paulinho ficou.

    Abç...

    ResponderExcluir