Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

TORCEDOR PODERÁ SER O NOVO PRESIDENTE DO CORINTHIANS!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Está afim de ser o técnico ou, quem sabe, presidente do Corinthians? Sim! Agora é possível e não precisa se candidatar para isso. 

Corinthians lança jogo virtual para torcedores comandar o clube! No jogo, a Fiel terá a possibilidade de desafiar torcedores de todo o mundo.

Após lançar, sem sucesso, a rede social Bando de Loucos (especie de Facebook), o Corinthians lançou nesta quinta-feira o jogo virtual da equipe em que o torcedor poderá ser o presidente e o técnico do clube: o SC Corinthians Fantasy Manager. No jogo, a Fiel terá a possibilidade de desafiar torcedores de todo o mundo, competir com os principais clubes europeus e colocar o Timão no topo.

O torcedor cria uma equipe, treina os jogadores e escala o time. Para formar a sua equipe, o competidor poderá escolher entre o elenco atual do Timão, selecionar os jogadores ou deixar que o próprio Tite o faça. O desempenho será baseado nas partidas reais.

Além de formar um time, o jogador poderá montar uma cidade esportiva virtual. Ele terá de administrar as finanças do clube. Times como Real Madrid, Barcelona, Milan e Liverpool já possuem o fantasy game.

O aplicativo está disponível para iPhone, com download gratuito pelo App Store. O torcedor corintiano também pode jogar pelo Facebook ou mesmo pelo sistema iOS, pelo https://facebook.com/sccorinthiansfm/?fb_source=timeline.

E aí? Vamos jogar? O Tom de Bola já está em campo!

Fonte: globoesporte

0 Comentários:

Postar um comentário