Pages

quinta-feira, 26 de julho de 2012

PREPARE-SE: Fifa divulga datas da venda de ingressos para o Mundial

A Fifa divulgou na tarde desta quinta-feira as primeiras informações sobre a venda de ingressos para o Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 6 e 16 de dezembro, no Japão.


De acordo com o comunicado no site oficial da entidade que organiza a competição, a comercialização será realizada em três etapas. A primeira, uma espécie de pré-venda, será feita entre os dias 11 e 18 de agosto, com compras realizadas apenas com cartões de crédito Visa. 


A segunda etapa, liberada para todos os tipos de cartões, acontecerá entre os dias 9 e 23 de setembro. A terceira - e última -, acontecerá a partir do mês de novembro, com final previsto até o término do Mundial.


Os bilhetes para o FIFA Club World Cup Japan 2012 estarão disponíveis no site oficial: www.FIFA.com. Não há informações sobre os valores dos ingressos.

É a segunda vez que o Corinthians disputará o Mundial de Clubes da Fifa. Em 2000, o Timão participou como representante do país-sede. Agora, entrará credenciado com o título sul-americano. O torneio será disputado em sistema eliminatório (primeira fase, quartas de final, semifinal e final). As sedes no Japão serão Toyota e Yokohama. É a 31ª vez que o país asiático receberá o Mundial - seis sob organização da Fifa, além de outras 25 (1980 à 2004).



Os representantes da América do Sul (Corinthians) e da Europa (Chelsea-ING) iniciam na semifinal e só podem se encontrar na final (ganhando) ou na decisão de terceiro lugar (perdendo). Além do Timão e do clube inglês, outros dois já garantiram vaga: Auckland City (Nova Zelândia) e Monterrey (México). Os representantes da África e da Ásia serão conhecidos no início do novembro. A equipe do país-sede sairá somente no início de dezembro.


O Corinthians estreia na fase semifinal no dia 12 de dezembro, no Toyota Stadium. Se ganhar, disputará a grande final no dia 16 em Yokohama, estádio em que o Brasil conquistou o pentacampeonato em 2002. Caso dispute o 3º lugar, a partida acontece no mesmo local, horas antes da decisão.



Fonte: lancenet

0 Comentários:

Postar um comentário