Pages

terça-feira, 28 de junho de 2011

EM TOM DE PALPITE: 7ª RODADA BRA-11

O campeonato Brasileiro chega a sua sétima rodada, o São Paulo é o líder, mas é acompanhado de perto pelo Corinthians e o Palmeiras vem na sequencia é o trio de ferro Paulista comandando. O Santos passa a ter suas atenções totalmente direcionadas para a competição nessa rodada (se o jogo não for adiado por conta dos desfalques santistas), pois deixou de participar das últimas duas por estar nas finais do torneio Continental. Foi campeão!!!

O Timão vai ao Pituaçu enfrentar o embalado e desfalcado Bahia e não contará apenas com a presença de Paulinho, suspenso por excesso de cartões amarelos. Em seu lugar vem o bom garoto Edenilson. Já os anfitriões vão a campo sem as presenças de Titi (suspenso),  Ávine, Carlos Alberto (lesionados) e Lulinha (pois pertence ao Corinthians e foi colocado no contrato que não pode enfrentar o dono de seus direitos). Ambas equipes vem de ótimas vitórias.

O Tricolor recebe em seus domínios o Botafogo e pretende apagar da memoria dos torcedores o vexame vivido diante de seu algoz, Corinthians. O Fogão vem de vitória sobre o Grêmio e quer continuar embalado. O time Paulista não conta com a presença dos zagueiros Rodolpho e Miranda, ambos lesionados, Wellington e Carlinhos Paraíba estão suspensos, Lucas serve a seleção e Dagoberto foi liberado para não jogar. O Bota não contará com o Loco, Arevalo Rios e Jefferson que servem suas seleções, Marcelo Mattos por suspensão e Cortês que está no departamento médico.

O Santos é um dos mais prejudicados pelas convocações da seleção para a Copa América que terá inicio, para o Brasil, nesse domingo. Disponibilizou seu trio ofensivo, Neymar, Ganso e Elano ficarão fora de combate por um bom tempo, pelo Peixe. Justamente por isso, a diretoria já entrou com pedido para adiar alguns jogos, pois não serão somente esses que estarão fora. Quando acabar a Copa América, espero que com titulo para o Brasil, alguns meninos da vila também servirão a seleção sub 20. Para o jogo contra o Figueira, o Santos vai a campo com um time bem misto. Já o Figueirense não contará com três jogadores por conta de lesões.

O Verdão não terá tanto problema para encarar o Atlético de Goiás, em sua nova casa, o Canindé. A diretoria percebeu que o Estádio traz sorte ao time e passou a mandar seus jogos lá e não mais no Pacaembu. O único desfalque, também por causa da Copa América, é Valdivia que serve a seleção de seu país. O Atlético - GO vai a campo e não poderá contar com Felipe Brisola que está nas mãos dos médicos, por conta de lesão. Ambas equipes vem de derrotas.

Diante de todo esse cenário, o TOM DE BOLA lança seus palpites. Deixe um comentário com os seus e vamos ver quem mais acerta!! Boa sorte!!

1 Comentários:

  1. Rodada muito equilibrada, como sempre.

    Abraço

    http://www.gremista-sangueazul.com/

    ResponderExcluir