Pages

sábado, 2 de março de 2013

TOM DE BOLA FARÁ A COBERTURA DA 1ª SUPER COPA LONS DE FUTSAL 2013

E aí galera Apaixonada por Futebol ou Futsal!

Aproveitando o bom momento que a Cidade de Osasco vive no quesito futebol, a partir deste dia 03 de março, o Tom de Bola vai iniciar uma nova fase em suas postagens. Passará a prestigiar o futebol osasquense, uma vez que o Grêmio Osasco é o time da moda na região da grande São Paulo, principalmente, depois que contratou velhas estrelas do futebol brasileiro.

Primeiro foi a vez de Viola se juntar a Vampeta (vice-presidente), Yamada e Índio (goleiro e lateral que atuaram pelo Corinthians), agora com a chegada de Dodó, o artilheiro dos gols bonitos. Essas contratações alavancaram o marketing do clube osasquense e dá mais notoriedade ao futebol local.

Voltando a falar da nova fase, na manhã deste domingo, a bola começa a rolar pela 1ª Super Copa Lons de Osasco, e o TOM DE BOLA vai estar cobrindo e reportando o que acontecerá de mais importante neste torneio. 

Liga presidida por Wagner R. Silva, vem ganhando credibilidade e chama a atenção da Secretaria de Esportes de Osasco que na figura de seu representante maior, Tinha di Ferreira (Secretário de Esportes de Osasco), acompanha e dá respaldo para o futebol (futsal) amador da região.

Essa primeira edição conta com a presença das seguintes equipes: Unidos da Brilhante, Leões do Morro, Sparta e União 13 (Grupo A); Pumas, Grêmio Ninho Verde, Viduco e Pirraça (Grupo B); Alcoólatras,Ominlore, Trigres do Morro e Real Maloka (Grupo C); Oeste Han, A 10 Predomina, BNR e Pegada Forte (Grupo D).

O jogo de abertura vai ser realizado às 08hs, no Centro Poliesportivo Domingos Piteri, entre Unidos da Brilhante e Leões do Morro. O Unidos vai fazer a estreia por ser o atual Campeão da Copa Soberano, conquistada sobre o Pumas (atual Campeão da Liga) que fará o segundo jogo do dia. 

Aqui no Tom de Bola, você vai poder acompanhar os resultados e a classificação na página exclusiva da Liga. Clique aqui e confira!

0 Comentários:

Postar um comentário