Pages

domingo, 17 de março de 2013

SUPER COPA LONS: Pumas 1 x 3 Pirraça! Por enquanto!

E aí galera Apaixonada por Futebol (Futsal)!

Nesta tarde de domingo, na quadra da EMEF Irmã Tecla Merlo, as equipes do Pumas e do Pirraça realizaram (parcialmente) o jogo adiado por conta das fortes chuvas que castigaram a cidade de Osasco e impossibilitaram o uso do Centro Poli Esportivo Domingo Piteri, no dia 10/03/13. Mas infelizmente, as chuvas não deram trégua e a partida foi paralisada quando faltava apenas 17 minutos para seu fim.

O time do Pirraça era melhor e tinha um bom volume de jogo, encurralou o Pumas em seu lado de defesa e passou a oferecer perigo ao gol defendido por Diogo. No entanto, as finalizações não acertavam o gol. Já o jogadores do Pumas, as raras vezes que chegou, obrigou boas intervenções do arqueiro Nelson, duas ótimas defesas.

A intensidade de jogo do Pirraça foi premiada com um belo gol marcado pelo camisa 7. Após ótima triangulação, dá esquerda para a direita, bola cruza a área e Rodrigo só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

A partida era muito pegada, muitas confusões em uma deles sobrou até sobrou uma cotovelada do goleiro Diogo em Rodrigo do Pirraça. Não acertou, mas houve a intensão.

Em uma falha individual de Maicon (9) do Pumas, Laerte (9) do Pirraça aproveitou e marcou o segundo gol da tarde.

A arbitragem era vitima de muitas reclamações tanto dos jogadores, comissão técnica e torcedores das duas equipes. 

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Pumas chega ao primeiro gol e encosta no placar. Em boa jogada, Carlos Henrique (6) abriu o marcador para o time rubro-negro e trouxe esperanças de equilibrar a partida.

Apenas esperança, por que na pratica, o Pirraça continuou melhor e chegou ao terceiro tento em uma bela cobrança de falta. Luiz Cesar aproveitou que a barreira estava centralizada e colocou a bola no angulo esquerdo do goleiro Diogo que nada pôde fazer.

Quando faltavam apenas 17 minutos para o fim da partida, a chuva voltou e a partida "moiô".

Em reunião rápida, os dirigentes de cada equipe e a presidência da Liga Lons decidiram que esses minutos restantes serão realizados no próximo dia 07/04 às 08hs no Centro Poli esportivo Domingos Piteri, se a chuva não atrapalhar!

0 Comentários:

Postar um comentário