Pages

segunda-feira, 25 de março de 2013

Neymar é o Justin Bieber do futebol (...) Mijo de gato na realidade...

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Essas foram as palavras de Joey Barton que não se cansa de polemizar nas redes sociais. Após fazer uma série de ofensas a Neymar durante amistoso entre Brasil x Inglaterra, e chamar o craque brasileiro de "supervalorizado", o meia inglês atacou o santista mais uma vez.
"Neymar é o Justin Bieber do futebol. Brilhante no You Tube. Mijo de gato na realidade ...", postou em sua conta no Twitter durante a partida entre Brasil e Russia disputado nesta segunda-feira, no estádio de Stamford Bridge. A partida terminou empatada por 1 a 1.

Meia inglês de 30 anos, Barton atuou pela seleção inglesa em 2007 onde atuou apenas 1 vez, mas perdeu espaço por causa do temperamento explosivo. Começou a carreira no Manchester City onde jogou de 2002 a 2007, em 130 partidas marcou apenas 15 vezes. Ainda atuou por Newcastle (87 partidas e 7 gols) e Queens Park Rangers (29 partidas e 3 gols), até ser emprestado ao Olympique no ano passado.
Além das declarações envolvendo o 'nosso' craque Neymar, Barton, em 27 de fevereiro, o meio-campista inglês se envolveu em outra confusão, desta vez com o sueco Ibrahimovic. Durante um confronto pela Copa da França, no qual Ibra foi o responsável por marcar os dois gols que eliminaram o time do desafeto, Olympique de Marselha, Barton, após uma disputa de bola com o atacante, o chamou de "narigudo".
E aí? Esse cara merece alguma atenção? Por que é isso que ele quer! Não tem o que falar, fica quieto!

0 Comentários:

Postar um comentário