Pages

sábado, 30 de março de 2013

SÃO PAULO E CORINTHIANS! GOLEADA?

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Neste domingo de páscoa, São Paulo e Corinthians entrarão em campo para fazer o último clássico da primeira fase do Paulistão-13. O jogo poderá ser um diferencial entre os jogos que já aconteceram nas rodadas anteriores entre os grandes do futebol paulista.
Goleada! É o que esperam os torcedores de ambas as equipes. O são paulino alimenta a ideia de que "se o nosso time reserva venceu os titulares deles o ano passado, nossos titulares vão atropelar!"

Já os corintianos vão no pensamento que: "nosso time é o melhor e vai com tudo para cima do tricolor!"

Com exceção ao clássico San-São, vencido pelo Santos por 3 a 1, em uma das últimas apresentações de gala de Neymar, os demais jogos a excasses de gols e o mal futebol predominou e os empates foram aos montes: Corinthians 2 x 2 Palmeiras, Santos 0 x 0 Corinthians, São Paulo 0 x 0 Palmeiras, São Paulo 0 x 0 Palmeiras e Palmeiras 0 x 0 Santos.

Se depender da vontade, tradição, rivalidade e importância que o majestoso ganhou nos últimos 10 anos, a promessa é de um ótimo jogo e com muitos gols. Para influenciar os jogadores dessa partida, separei dois jogos que trouxeram muitas alegrias para ambas as torcidas. O primeiro aconteceu em 2005, quando o Timão contava com um plantel de invejar qualquer time, mas sofreu uma das maiores derrotas de sua história. Vamos recordar?

Em 08 de maio, o São Paulo goleou o Corinthians pelo placar de 5 a 1, no Pacaembu, pela fase única do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram de Carlos Alberto, para o Corinthians, e de Luizão (2), Rogério Ceni, Danilo(*) e Cicinho, para o São Paulo. Com este resultado, o São Paulo passou a ter uma série de 8 jogos sem perder para o adversário no Brasileiro. Veja os melhores momentos no vídeo abaixo.
Seis anos mais tarde, em 26 de junho de 2011, foi a vez do Corinthians atropelar o São Paulo com placar de 5 a 0, no Pacaembu, em partida valida pelo Campeonato Brasileiro, que ao final o Timão seria campeão. Os gols foram de Danilo(*), Jorge Henrique e Liedson (3). O São Paulo ainda teve Carlinhos Paraíba expulso de campo. Com este resultado, o Corinthians ampliou a sequência de jogos (8) sem perder para o adversário no Brasileiro. Veja os melhores momentos no vídeo abaixo.
Qual o seu palpite para esse duelo de gigantes? É o campeão da Copa Sul-americana contra o Bicampeão do Mundo!

0 Comentários:

Postar um comentário