Pages

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TOM DE BOLA: 2 ANOS DE MUITO FUTEBOL

E aí galera Apaixonada por Futebol!

No dia 15 de janeiro de 2011, o Tom de Bola entrou no meio de inúmeros blogs que buscam divulgar a paixão dos brasileiros pelo esporte bretão. O futebol ganhou um novo dia-a-dia na ótica de Clériston Mello. Que diante de inúmeros acontecimentos, buscou filtrar as melhores e apenas divulga-las em alguns momentos e, na maioria deles, explanar sua opinião.
Sempre buscando um contato mais direto com seus admiradores e seguidores, cuidando para não denegrir a imagem ou expor opiniões sem fundamento sobre qualquer time ou entidade, mas nunca faltando com a verdade e a clareza dos fatos.

Dois anos se passaram! O blog já mudou de banner, escudo, layout, entre outras coisas, mas não perdeu e nem mudou a maneira de conduzir suas informações e opiniões. Buscou o aprimoramento e novos recursos para se apresentar mais dinâmico e integrado com os admiradores.

A credibilidade conquistada junto aos amantes do futebol pode ser comprovada pelos números deste segundo ano que mostram o crescimento significativo dos acessos e a qualidade nos comentários deixados em cada nova postagem.

No primeiro ano, o Tom de Bola chegou a de 30 mil acessos, já nessa segunda etapa os números já ultrapassam os 90 mil, totalizando a marca expressiva de 120 mil acessos em dois anos de existência.

Os acessos continuam ultrapassando as fronteiras e conquistando público em diversos países, tais como: Estados Unidos da América, Rússia, Alemanha, Portugal, Suécia, Espanha, Inglaterra, Emirados Árabes Unidos, Holanda etc.

As parcerias se multiplicaram com o bom relacionamento com os outros blogueiros, pois sabemos que tem espaço para todos e podemos contribuir para o crescimento mutuo. Não vou citar nenhum, pois seria injustiça caso deixasse alguém de fora. Mas caso deseje conhecer os parceiros do Tom, basta verificar na barra ao lado.

O Tom de Bola agradece aos admiradores, seguidores e leitores que continuam a prestigiar todas as postagens e enriquecendo-as com seus comentários. Comentários e opiniões que dão todo requinte ao blog.

Mais uma vez, o idealizador Clériston Mello agradece, primeiramente, a sua maior torcida: sua linda Família! Deus acima de tudo! Pois todos sabem que nada é de grande valia se sua família não lhe apoia e acredita em seus projetos.

E a vocês que acreditam no projeto! Obrigado por prestigiar, divulgar e ajudar o Tom de Bola a crescer cada vez mais!

2 Comentários:

  1. Parabéns, amigo!!! E vida longa ao blog. Só nós, que mantemos sozinhos espaços como este aqui, sabemos a dificuldade de fazê-lo.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!

      Sim! Só nós sabemos o quanto é complicado, mas com a ajuda mutua temos muito a crescer!

      Excluir