sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MENINOS DA COPINHA! SANTOS BICAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO 2013

A nova geração de talentos do Santos não decepcionou sua maior referência. Sob os olhares de Neymar no Pacaembu, o Santos venceu o Goiás por 3 a 1, na manhã desta sexta-feira, e conquistou seu segundo título da Copa São Paulo de futebol júnior.

A equipe da Baixada já havia vencido o torneio em 1984, ao superar o Corinthians. Ainda chegou à final outras duas vezes, mas perdeu.

Com um futebol rápido e envolvente, o Santos ainda contou com gol de um de seus nomes mais falados nesta semana, o atacante Neílton, que havia brilhado na semifinal, contra o Palmeiras, ao marcar três gols.

A estrela da base santista tem nome, estilo e característica parecida com o astro do clube. Depois de alguns jogos na reserva, começou como titular nesta sexta e anotou o segundo gol da equipe.

“Pretendo (jogar ao lado de Neymar), estou trabalhando para isso. Vou procurar me destacar ao máximo para que isso aconteça. Não só eu, mas todos os jogadores que disputarão essa final”, havia falado o atleta antes mesmo da final.

No entanto, a multa rescisória de Neílton é bem menor – cerca de 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões). Já Neymar elevou o valor de sua multa para 65 milhões de euros (aproximadamente R$ 177 milhões) após o último acordo assinado com o Santos.

"Não caiu a ficha ainda, é bom demais messe título. A equipe toda está de parabéns”, falou Neílton após a conquista.

Fonte: Uol Esportes

1 Comentários:

  1. Meu caro Clériston!
    Já passou da hora da CBF pegar essa copinha e resgatar a credibilidade da mesma, reduzindo o número de participantes e freando os empresários que têm se revelado os grandes craques do negócio! Abraço.

    www.assuntodofutebol.com.br

    ResponderExcluir