Pages

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PAULO NOBRE É NOVO PRESIDENTE DO VERDÃO!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

O Verdão conheceu nesta segunda-feira (21) o seu mais novo presidente. Paulo Nobre foi eleito e aos 44 anos terá a dura missão de recolocar o alviverde nos caminhos de sucesso e das conquistas de títulos.
Nobre disputou pela segunda vez e nessa oportunidade apareceu como o mais confiável e preparando para o cargo segundo opinião de 153 dos 259 conselheiros que votaram para definir o novo rumo palmeirense.

Arnaldo Tirone, ex-mandatário, deixa um clube mais desfigurado de quando assumiu, com o moral em baixa, sem a confiança dos torcedores, na segunda divisão e sem o principal produto, um elenco forte para as disputas que estão por vir ao longo do ano: Paulista, Libertadores da América, Brasileirão Serie B e Copa do Brasil.

Sem falar na parte financeira, deixa uma herança maldita estimada em 8 milhões em contas de dezembro que estão atrasadas.

O novo presidente fortalecido pelas promessas de profissionalizar os departamentos do clube e na busca de um manager, ao estilo europeu, para dirigir o futebol no inicio de seu mandato. Garante a permanecia de seu treinador, Gilson Kleina conta com o apoio da atual diretoria e a garantia de respaldo para a continuidade de seu trabalho.

Acredito que a maior disputa que o nobre Paulo encontrará pela frente é a dos interesses divididos. De um lado o patrocinador quer que o time priorize a Libertadores da América, de outro a torcida que anseia por um time competitivo e a grande necessidade de retornar à principal disputa do torneio nacional.

E aí, diante de tantas exigências, o que priorizar? Como tirar o Palmeiras de uma situação tão incomoda como essa?

A primeira etapa desse novo presidente é montar um elenco de peso e que traga confiança para a torcida. Os torcedores confiando na equipe é obvio que passarão a ir mais ao estádio e assim blindar o time com o apoio incondicional. Nesse primeiro momento deve-se esquecer de quaisquer outros planos, o maior dele se resume na montagem de um elenco forte. E deve ser logo, por que para o Palmeiras o tempo urge.

Aproveitando que o novo mandatário está com a motivação nas alturas é o momento ideal para um novo rumo na caminhada alviverde.

Avanti Palmeiras! O futebol precisa de você forte! Boa sorte à Paulo Nobre por que a caminhada é longa!

2 Comentários:

  1. Agora vai para o buraco com nobreza!

    ResponderExcluir
  2. Fala meu caro Clériston!
    A própria incompetência se encarregou de banir duas pessoas que tinham como funções administrar duas das maiores potências do futebol da América do Sul.
    Flamengo e Palmeiras mostraram que o futebol se tornou algo sério. Que não basta ter identificação ou história com o clube, é preciso ir muito além disso.

    www.assuntodofutebol.com.br

    ResponderExcluir