Pages

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SÃO PAULO! QUE VENHA A FASE DE GRUPOS!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Catástrofe, tragedia, inusitado ou qualquer outra adversidade. Isso é o que pode tirar o São Paulo da fase de grupos da Libertadores. Após golear, por 5 a 0, o fraquíssimo Bolívar, não resta a menor duvida da passagem Tricolor para a disputa de mais uma competição Continental.
Após o péssimo resultado para os bolivianos, acredito que não vão querer ouvir falar tão cedo de viagem ao Brasil. As duas últimas visitas não deixaram boas marcas para o Bolívar

Em 2012, o Santos não tomou conhecimento da modesta equipe e aplicou um sonoro 8 a 0, diante da sua torcida, na Vila Belmiro, com direito a show de Neymar, Ganso e Elano. Cada um marcou dois gols na maior goleada da Copa Libertadores 2012.

Nesta noite de quarta-feira (23), foi a vez do São Paulo mostrar a superioridade e despachar a equipe de forma antecipa, pois não há condições dessa equipe reverter esse resultado mesmo contando com o apoio de sua torcida e com altitude.

O técnico Ney Franco "barrou" o Ganso para apostar numa formação com três atacantes. Aloísio foi o escolhido para atuar ao lado de Luis Fabiano e Osvaldo. Deu certo! E como deu certo.

Logo de cara, Osvaldo marcou um golaço. Em seguida, em bela jogada de Aloísio pela direito, atacante deu ótimo passe para Luis Fabiano marcar seu primeiro da noite. Antes do final da primeira etapa, Fabuloso mostrou por tem a confiança de Felipão, marcou o terceiro do Tricolor e seu segunda na partida.

Aos 14 e 17 minutos do segundo tempo, Jadson e Rogério Ceni (pênalti) marcaram, respectivamente, para acabar com qualquer possibilidade de reação boliviana e garantir a vaga. 

A partir daí, bastou administrar, Rogério Ceni ser exigido umas duas vezes e aguardar o final do jogo.

OPINIÃO:

Não precisa procurar substituto para Lucas, Osvaldo tem velocidade, habilidade e, melhor ainda, faro de gol. Em 48 jogos, marcou 12 gols, chegando assim a uma média de 1 gol a cada 4 jogos, mesma média de Lucas em 128 partidas pelo Tricolor.

Lúcio será o ponto de equilíbrio para a defesa Tricolor voltar a inspirar confiança. O xerife chegou!

Luiz Fabiano (o nome do jogo) provou porque será o atacante da Copa e tem a confiança de Felipão. Tem faro de gol, é matador e não desperdiça oportunidades. Mas ainda vai prejudicar varias vezes o São Paulo por conta de seu temperamento e indisciplina. A menos de um minuto do final da partida, fez um gesto infantil para o quarto arbitro e foi advertido com o cartão amarelo.

São Paulo entra na briga pelo título como favorito ao lado de Corinthians, Fluminense e Atlético - MG.

0 Comentários:

Postar um comentário