Pages

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VEJA OS PALPITES DO TOM PARA A SUL-AMERICANA

Nessa terça-feira foi dada a largada para os jogos de volta da tão desprezada Copa Sul-americana. Isso mesmo, desprezada. Botafogo e Atlético –MG voltaram a se enfrentar. O Botafogo entrou em campo com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 1 e precisava de apenas um empate para ficar com a vaga. No entanto, o Fogão não quis saber de vantagem, venceu por 1 a 0 e manteve o Galo em sua cartela de fregueses. Herrera sofreu falta dentro da área, ele mesmo cobrou e marcou o único gol da partida. (Na imagem abaixo, consta “Botafogo 3 x 2 Atlético – MG”, esse resultado corresponde ao meu palpite. Não foi possível postá-lo antes por falhas na conexão.)

Hoje é a vez de São Paulo receber o Ceará em sua casa para tentar reverter à desvantagem no placar. No jogo de ida, o Tricolor foi derrotado por dois a um e depende de uma vitória simples para se classificar para a fase internacional do Torneio.

O Mengão vai até a Arena da Baixada para defender vantagem conquistada na primeira partida. Ronaldinho está com a moral nas alturas, não jogou o primeiro tempo e quando entrou, marcou o gol que garantiu essa vantagem. Não jogou diante Atlético - GO e o Mengão sofreu sua primeira derrota (humilhante). Será que mais uma vez fará a diferença?

O Verdão de camisa nova receberá nessa quinta-feira, o Vasco. Com uma missão nada fácil, terá que reverter um placar de 2 a 0 para continuar firme na busca da vaga na Libertadores. 

Mas num todo, as equipes não estão muito afim de buscar a continuação nesse torneio. Com base nos últimos desempenhos e a falta de vontade das equipes lanço aqui meus palpites.

Pelo campeonato Brasileiro, o Santos faz mais um de seus jogos atrasados e busca a reabilitação no torneio para fugir das imediações da zona da degola.

Deixe um comentário com os seus.


PLACAR DA RODADA:
Botafogo 1 x 0 Atlético - MG
São Paulo 3 x 0 Ceará
Atlético - PR 0 x 1 Flamengo
Palmeiras 3 x 1 Vasco
Santos 2 x 1 Fluminense

1 Comentários:

  1. Clériston,
    o galo não merecia perder, mas quando a fase não é boa....
    Hoje devem passar o Flamengo, São Paulo e Vasco.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir