Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

ACABOU O REINADO? Gols de Barcelona 2 x 2 Chelsea

Há anos o Barcelona amedronta adversários, quebra recordes e já foi considerado até a melhor equipe de todos os tempos. Mas nesta terça-feira mostrou que também é passível de falhas, inseguranças e sente a pressão. Com um golaço de Ramires, o Chelsea aproveitou o nervosismo rival e o pênalti perdido por Lionel Messi para avançar à final da Liga dos Campeões com o empate por 2 a 2, no Camp Nou.

Messi foi mais uma vez o personagem principais de mais esse capitulo da história do Barcelona, na primeira partida perdeu a bola no meio campo que resultou no gol da vitória do Chelsea. Hoje desperdiçou a cobrança de pênalti.

Não há time imbatível!

1 Comentários:

  1. O barcelona ontem parecia que ia dar um chocolate depois de fazer 2-0, até o Galvão anunciou e queimou a lingua. Aliás, como ele puchava o saco do barcelona ontem. O Chelsea sobreviveu graças ao gol de Ramires e as defesaças de Piter Cech. O restante do elenco também deu sua contribuição com garra, raça e concentração. Os blues realmente não se entregaram e foram guerreiros. O barça absuou demais de tocar a bola e chutar pouco, além de Messi estar em uma noite horrível e apagada. Tomara que enfim tenha acabado este reinado, rs. Abraços!

    http://blogdopablosantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir