Pages

sábado, 21 de abril de 2012

VEJA OS GOLS DO SUPER JOGO: BARCELONA 1 x 2 REAL MADRID

E aí galera Apaixonada por Futebol!

O Real Madrid deu um passo importante rumo ao título do Campeonato Espanhol. E que passo. Neste sábado, os merengues venceram o Barcelona por 2 a 1, no Camp Nou, e abriram sete pontos de vantagem para os arquirrivais, a quatro rodadas do fim da competição. Na era Pep Guardiola, os "Galácticos" ainda não tinham vencido o adversário na Catalunha
Os gols do triunfo merengue foram marcados por Khedira, após falha de Puyol, e Cristiano Ronaldo. Alexis Sánchez balançou a rede para o Barcelona. Veja os gols no vídeo abaixo.
Lionel Messi não jogou bem e pouco fez. Com o resultado, o Real chegou aos 88 pontos, deixando o rival com 81. Na próxima rodada, a equipe de Mourinho recebe o Sevilla, no Bernabéu. O Barça terá pela frente o Rayo Vallecano, fora de casa. (Fonte: globo.com)
E aí? Será que é o início de uma provável crise na Cataluña? No meio de semana, o time do Barça não possou pelo ferrolho do Chelsea e foi vencido graças a uma bola perdida por Lionel Messi no meio campo. E agora mais uma derrota que custará o título Espanhol, pois se distância sete pontos do Real Madrid. 
Pela Liga dos Campeões a coisa ficou complicada, mas nada está totalmente perdido. Ao Barcelona, vencer por dois ou mais de vantagem é a saída, já que a repetição do 1 a 0 leva o confronto para a prorrogação e, em caso de nova igualdade, disputa de pênaltis. Quem se classificar no duelo vai a Munique no dia 19 de maio decidir o título com o vencedor de Real Madrid e Bayern.

0 Comentários:

Postar um comentário