Pages

domingo, 28 de abril de 2013

ZOANDO O SÃO PAULO: UNIFORME VERMELHO RENDE MUITA GOZAÇÃO NA WEB!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Quebrando um paradigma Tricolor e indo contra o seu estatuto, o departamento de marketing do São Paulo fez sua equipe entrar em campo com um uniforme fora de seus padrões. Devido as regras internas, esse uniforme (horrível, diga-se de passagem) nunca mais será utilizado.

Podemos dizer que essa ação de marketing não foi bem sucedida e prejudicial aos parceiros do time do Morumbi, isso por que a cor apresentou algumas falhas. Primeiro foi o número que ficou difícil de visualizar; o banho de tinta vermelha encobriu o escudo tricolor, não bastasse isso, as marcas dos patrocinadores foram parcialmente encobertas.


Não bastasse tudo isso, a própria torcida ficou confusa com a iniciativa tricolor e divulgou nas redes sociais opiniões que demonstram a reprovação ao manto. Os torcedores dos arquirrivais aproveitaram para divulgar imagem 'tirando onda' da camisa que foi criada para homenagear o Estádio do Morumbi, que agora está com todas as cadeiras vermelhas. Confira a criatividade desses apaixonados por futebol:



5 Comentários:

  1. Zuar com o são paulo é uma maravilha, se o palmeiras é mancha verde o são paulo é mancha rosa...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou serto mais tirando mancha rosa(.eles sam totalmente coderosa com muita purpurina en vorta do nome)

      Excluir
  2. cala boca seu ........

    ResponderExcluir
  3. O dia que o sao paulo vira homen dai ja e o fim do mudo (ate la a muito tempo)

    ResponderExcluir
  4. Ate hoje procuro o rosa

    ResponderExcluir