Pages

quinta-feira, 11 de abril de 2013

SEMIFINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES APRESENTA FAVORITOS PARA A COPA DO MUNDO!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Nesta quarta-feira conhecemos mais dois candidatos ao título da Liga dos Campeões 2012/13. Barcelona ao empatar em 1 a 1 com o PSG e o Bayern de Munique ao vence a Juventus por 2 a 0, se juntaram a Real Madrid e Borussia Dortmund para disputa de duas vagas para a grande final, que acontecerá em 25 de maio, no Novo Wembley.

Bayern e Borussia, representam a força alemã, Barcelona e Real, representam a nova potência do futebol mundial, a seleção espanhola. Com isso podemos declarar que a Europa acabou de eleger suas favoritas a fazer história em território brasileiro em 2014.

Essas equipes que formarão as semifinais estão repletas de jogadores que, em potencial, poderão estar na Copa de 2014 representando as seleções da Alemanha e Espanha, são eles Diego López, Arbeloa, Albiol (Real Madrid), Valdes, Piqué, Bartra, Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Pedro, Fábregas, Villa (Barcelona) e Martinez (Bayern de Munique) que poderão servir a atual campeã do Mundo, Espanha.

Neuer, Lahm, Boateng, Schweinsteiger, Thomas Muller (Bayern), Weidenfeller, Schmeizer, Sven Bender, Gündogan, Julian Schieber, Götze e Marco Reus (Borussia), poderão ser os representantes alemães na Copa do Mundo aqui no Brasil.

Todos sabemos que hoje a Espanha é a seleção da vez e vem mostrando isso a cada dia que passa. Levou a Eurocopa em 2008, Copa do Mundo de 2010 e novamente ficou com o caneco da Euro em 2012. Possui hoje os melhores jogadores do mundo e utiliza-se da base do Barcelona e Real Madrid para montar sua equipe. 

Em sua conquista recente, atropelou a seleção italiana por 4 a 0 e ficou com o Bicampeonato Europeu de seleções. Nessa partida memorável  oito jogadores citados acima estavam na partida, Alba foi um dos que marcaram para 'La Furia'.

A seleção alemã ficou com o terceiro lugar na competição, mas vem mostrando uma evolução fora dos padrões. Lidera o grupo C das eliminatórias europeias com 16 pontos (o dobro do 2º colocado), está invicta, marcou 22 gols e foi vazada apenas 7 vezes em 6 jogos, um verdadeiro passeio. Tudo bem que seu grupo não é um dos mais fortes e conta apenas com a Suécia como adversário a altura, mas está fazendo valer sua superioridade em campo.

Surgem como francos favoritos a estragarem a festa brasileira, que joga em casa e tem a obrigação de ficar com essa taça.

0 Comentários:

Postar um comentário