Pages

domingo, 7 de abril de 2013

LEANDRO (PALMEIRAS) DESTAQUE DO FINAL DE SEMANA!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Passado mais um final de semana com muito futebol, onde nossa seleção venceu (pela primeira vez sob o comando de Felipão), por 4 a 0, a fraca seleção da Bolívia, o terceiro Estádio para a Copa do Mundo foi entregue, a Fonte Nova está novinha em folha. E em sua primeira exibição, o Vitória goleou o arquirrival, Bahia, pelo placar de 5 a 1.
Mas além de todos esses destaques, Leandro, atacante do Palmeiras, de 19 anos, fez sua estreia com a camisa amarelinha no jogo contra a Bolívia e com um o faro de gol apurado, guardou seu primeiro tento como jogador da nova família Scolari. O palmeirense teve a sorte de receber uma bola, só (suficiente para mostrar que é oportunista), na frente do gol após ótima triangulação entre Paulinho, Pato, Osvaldo e bola para Leandro, que marcou o quarto gol aos 47 min do segundo tempo.

Retornou para o Brasil em voo fretado, mesmo com salário atrasado, não fez corpo mole e descansou menos de 24 horas. Atendeu o chamado, foi para o jogo contra a, até então única equipe invicta do Paulistão, Ponte Preta e tornou-se o responsável pelo gol que sacramentou a vitória e classificação alviverde para as quartas de final do torneio.

Weverson "Leandro" Oliveira Moura, juntamente a outros 3 jogadores, veio para o Verdão em transação que envolveu o atacante Barcos que foi para o Grêmio de Porto Alegre. A torcida sentiu muito a saída de um ídolo em potencial, uma vez que o Pirata era o mais efetivo do elenco, em 61 partidas com a camisa verde, o atacante balançou as redes 31 vezes, média de 0,51.

No entanto, Leandro vem aparecendo como boa solução para o ataque de Gilson Kleina. Em nove partidas com o novo manto, marcou seis vezes (todos no Paulistão) e alcançou a média de 0,67, superior a de Barcos. Não digo que é craque, mas está aproveitando bem as oportunidades que estão sendo dadas no Verdão e o Grêmio corre o risco de ficar sem esse jogador, uma vez, que está no Palmeiras por empréstimo.

A sua função de atacante está sendo feita com muita eficiência  pois os gols estão saindo e provando que é matador.

0 Comentários:

Postar um comentário