A campanha do São Paulo nesta Copa Libertadores é tão ruim que é muito semelhante a pior do clube na história da competição. Em 1987, o Tricolor foi eliminado na primeira fase e venceu apenas um de seis jogos. Caso a equipe perca para o Atlético-MG, na última rodada da chave, esta edição superará negativamente a de 26 anos atrás.
Naquela oportunidade, além da única vitória, o time do Morumbi perdeu três e empatou outros dois jogos. Agora, são três derrotas, um empate e uma vitória no Grupo 3.
Questionado sobre o assunto na entrevista coletiva depois da derrota por 2 a 1 para o The Strongest, Ney Franco preferiu pensar positivamente.
- A competição ainda nos dá uma oportunidade de classificação para a próxima fase. Acho que esse é um tema que é para ser discutido depois do jogo contra o Atlético-MG. Vamos trabalhar para conseguir vencer e classificar - afirmou o treinador são-paulino.
Na terceira posição do grupo, o Tricolor não depende mais só de si para chegar ao mata-mata da Libertadores.
O São Paulo, ao lado do Santos, é o clube brasileiro com mais títulos de Libertadores. Em 1992, 1993 e 2005, a taça foi para o Morumbi.
Nesta edição, o Tricolor ainda jogou mais duas partidas, para se classificar para a fase de grupos. Diante do Bolívar (BOL), uma vitória e uma derrota.
Fonte: lancenet
sexta-feira, 5 de abril de 2013
SÃO PAULO: PIOR CAMPANHA DA HISTÓRIA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O São Paulo vem sendo a decepção entre os times brasileiros dentro desta Libertadores. Esperava muito mais do time.
ResponderExcluirTime medíocre
ResponderExcluir