segunda-feira, 1 de abril de 2013

GOLAÇOS DO FINAL DE SEMANA: 'NA GAVETA'

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Danilo (Corinthians), Diogo Miranda (Passo Fundo - RS), Neymar (Santos) e Réver (Atlético - MG) foram os destaques de suas equipes nos confrontos deste final de semana, domingo de Páscoa. Os gols marcados por esses jogadores foram verdadeiras pinturas, três ajudaram suas equipes a levar a melhor sobre seus adversários, apenas o jogo do Passo Fundo acabou empatado.

Sendo assim, vamos dar uma olhada nos golaços? Deixe seu comentário e eleja o seu favorito!

Emerson estava na direita, Romarinho pelo meio e Danilo na esquerda, onde recebeu para fazer um senhor golaço. O Corinthians perdia o jogo por 1 a 0, esse foi o gol do empate e que deu início a reação corintiana.


O Grêmio controlava a partida, vencia por a 1 a 0, quando Diego Miranda acertou um belo chute de esquerda e empatou o confronto pela 5ª rodada.
Neymar recebeu passe de Montillo, dominou na entrada da área, limpou a marcação e encerrou um incomodo jejum, colocando a bola onde ele mais gosta: na rede. Chute preciso, no ângulo esquerdo de Fernando Leal, que se esticou, mas não encontrou nada.
Réver, aos 17 minutos, depois de uma troca de passes na entrada da área, o capitão alvinegro bateu de chapa, de primeira, e colocou no ângulo. 

2 Comentários:

  1. Clériston, fico com gol do Danilo pela grandeza da partida, embora todos selecionados foram ótimos!

    Abraços..

    ResponderExcluir