Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

PACAEMBU DOS VISITANTES!

E aí galera Apaixonada por Futebol!

O Pacaembu nesse final de semana foi palco de dois clássicos paulistas. No sábado, o Palmeiras foi derrotado pelo Santos pelo placar de 2 a 1 e hoje foi a vez do Corinthians ser surpreendido pelo São Paulo pelo mesmo placar e, também, de virada.

Os clássicos eram cercados por tabus, que foram quebrados, e escritas, que foram apagadas. Os times mandantes não souberam aproveitar o incentivo e a euforia da torcida. 

O time da Baixada não vinha tendo grandes atuações diante do alviverde, mas Neymar não quis saber e jogou muita bola, marcou dois gols e mostrou que agora possui mais um recurso para faze-los. O tento de empate, marcado em cobrança de falta, mostrou que vem treinando este fundamento e passará a ser mais uma de suas armas.

O tricolor entrou no mesmo Pacaembu e na mesma situação que o Santos entrou no sábado, desacreditado. Sofreu uma verdadeira blitz nos primeiros minutos, ficou atrÁS no placar, poderia ter sofrido uma nova goleada, mas Luiz Fabiano voltou e deixou seus dois para virar e quebrar o tabu.

Visitantes vitoriosos, jogos vencidos de virada e com dois gols das principais estrelas dos vencedores. Neymar e Luiz Fabiano foram os nomes das partidas e calaram as torcidas mandantes.

Erros de arbitragem? Tivemos, no entanto, vamos falar apenas de futebol! Em boa parte dos jogos da rodada os árbitros erraram e modificaram os placares.

Diferença entre os clássicos! No sábado, 22.020 presentes em Palmeiras 1 x 2 Santos; nesse domingo, 36.644 presenciaram Corinthians 1 x 2 São Paulo.

0 Comentários:

Postar um comentário